Pronta iluminação interna do Bernardo Rubinger

A diretoria do Esporte Clube Mamoré abriu o Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz nesta quinta, à noite, para testar a iluminação interna e verificar o foco dos oitenta reflectores, divididos nas quatro torres, com o objetivo de alcançar o máximo de proveito dos 800 lux (que é a unidade de iluminação de um lúmem por metro quadrado).

O presidente José Soares Filho (Zezé do Cartório) quis ainda homenagear um dos torcedores mais fanáticos do Mamoré, Paulo da Cruz Ribeiro – MUDINHO, deixando com que o mesmo acionasse a chave do sistema de iluminação do novo Estádio. “É uma forma de homenagear os torcedores do Mamoré que sempre acreditaram no nosso trabalho”, afirmou José Soares Filho, “Homenageando o MUDINHO estamos agradecendo toda a nação alvi-verde, pelo apoio ao trabalho desenvolvido pela diretoria”. MUDINHO compareceu a caráter, não faltando sequer a gravata.

Nas fotos a seguir, vamos nos deparar com vários torcedores, não só do Mamoré, mas da URT também, que aproveitaram os testes dos refletores nesta quinta-feira, para conhecer todas as dependências do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em sua fase final de construção.

(AG)

12 ideias sobre “Pronta iluminação interna do Bernardo Rubinger

  1. Parabéns ao Mamoré pela conquista do título. Estou morando em Brasília mas sou torcedor de coração e sempre aconpanho as atividades do clube.

  2. Prestes a aposentar-me em cargo público em Brasília, volterei a querida Patos de Minas, e como a paixão verde não se desgruda (aqui em Brasília sou Conselheiro da SEG), estarei aliando-me à Nação do Brejo Mias querido do Brasil aí em Patos. Estive no final do ano visitando a obra do Novo Estádio, está uma maravilha, de parabéns Patos, de Parabéns a Diretoria, com certeza muitas glórias virão nesse novo palco.

    MIGUEL PERES – Brasília/DF

  3. Esta e sem duvida a obra do seculo em nossa querida Patos de Minas!!!!
    Parabens aos diregentes do Mamore…

  4. Que imagens bonitas do novo Estádio do Mamoré, parabéns a todos que fizeram com que o Estádio fosse realidade, temos que agradecer a muita gente, antes da concretização das negociações da venda do Estádio e aos que se dedicaram para esse fim. Há muitos espaços para homenagens, cabines, e outros espaços para dedicar aos nossos amigos do Passado,que se foram… como Adalto Gonçalves, Milton de Sousa – Durango, Tião do Jaime, Waldomiro Pereira entre outros também muito importantes. Final de Ano estaremos aí… Abraços dos Patenses em Brasilia.

  5. Ficou muito bonito. Visitei o estádio quando passei por Patos de Minas. Ficou melhor que muito estádio aqui no estado de Sao Paulo.

  6. Parabens Patos de Minas, parabens E. C. Mamoré, estamos ansiosos para o início da nova tempórada. Tem que investir nas categorias de base para ter no plantel jogadores que possam realmente honrar a camisa esmeraldina. Abraços!!!!

  7. Parabéns Mamore; parabéns Patos de Minas e parabéns Alto Paranaiba e torcedores, estava presisando de uma obra deste tamanho. Agora espero que os empresarios da cidade e da região apoe o clube e que ele seja tão grande guanto a sua torcida.

    Altarcisio – Brasilia

  8. Parabéns Patos de Minas e aos torcedores do Mamoré embora eu sendo torcedor da URT acho que tudo que vem a crescer é bom para nós da região, quem sabe em breve possamos ter a grande força do futebol mineiro aqui em Patos com Mamoré e URT. Meu sonho é ver os dois times jogando no Parque Sabiá em Uberlândia e sempre levano a melhor abraço aos amigos de Patos e em fim de toda esse planeta……….Sebastião de Uberlândia

  9. PARABENS À TODOS OS TORCEDORES DO ESPORTE CLUBE MAMORÉ,
    PRINCIPALMENTE AOS DIRETORES, POR MAIS ESSA CONQUISTA.
    ESTA OBRA VAI FICAR MARCADA PARA TODOS NÓS DO VERDÃO.
    PELO QUE ESTOU VENDO NAS FOTOS,FICOU SHOW DE BOLA.
    NO FINAL DO ANO ESTAREI AÍ PARA VER DE PERTO.

    UM ABRAÇO À TODOS E UM FELIZ NATAL E ANO NOVO

    VIVA O MAMORÉ!!!!!!!!

    QUE VENHA 2009 CHEIO DE ALEGRIA PARA TODOS NÓS !!!

    JÚNIOR
    JUIZ DE FORA 17.11.2008

  10. Adamar Gomes

    Uma grande obra como está é para se orgulhar. O verdão de Patos de Minas em breve estará de volta para dar alegria aos alvi-verdes.

    Juarez Martins

  11. Adamar,

    Realmente esta uma maravilha o novo estadio do Mamore. Nao so o Mamore mas, a regiao como um todo so tem a ganhar com essa belissima obra. Parabens Patos de Minas!

    Giovane Gomes.

Os comentários estão fechados.