Pronto esquema de segurança para amistoso Mamoré x Cruzeiro

A diretoria do Mamoré recebeu na manhã desta segunda (23) no Estádio “Bernardo Rubinger”, representantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, para tratar da segurança para o grande amistoso de sábado, 16h, entre Mamoré e Cruzeiro. Capitão Marisa, da 156ª Cia/PM, Tenente Vilela, comandante do policiamento no Estádio, Tenente Márcio (Corpo de Bombeiros) e o presidente Beto Ribeiro (na foto), participaram da reunião.

Ficou decidido que o acesso dos torcedores será pela Av. JK e a saída pelo Bairro Ipanema, não havendo separação de torcidas.

Esteve ainda no Estádio, a equipe encarregada de instalação do pára-raio, exigência para o laudo de vistoria da Federação Mineira de Futebol. Com essas providências, o “Bernardo Rubinger” estará pronto para o campeonato do Módulo II. O primeiro jogo em casa, pelo campeonato, será no dia 27 de fevereiro, uma segunda à noite, diante do Araxá.

Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro confirmou que a equipe vem a Patos de Minas no dia do jogo, em vôo fretado, saída marcada para às 10h de Belo-Horizonte, com previsão de chegada por volta de 10h45 no aeroporto Regional de Patos de Minas.

De lá, os jogadores seguem para o HZ Hotel para o almoço, devendo chegar ao Estádio por volta de 15h.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

Uma ideia sobre “Pronto esquema de segurança para amistoso Mamoré x Cruzeiro

  1. Será que a equipe que virá a Patos para o jogo contra o Mamoré é a titular, estou em duvidas.
    É esperar pra ver.

Os comentários estão fechados.