Quadrangular beneficente no aniversário do Mamoré

mam-eq-anedino (Custom)Mamoré comemora no dia 13 de junho, 64 anos de existência. A Torcida Independente promove, na oportunidade, o Quadrangular Beneficente, em sua segunda edição. As atividades começam às 9h da manhã.

Com o título de “Show nas arquibancadas, exemplo de cidadania”, o objetivo da Independente Mamoré é conseguir o maior número de presenças. O ingresso será dois litros de leite longa vida, de cada torcedor, para ajudar entidades assistenciais, como a APAE e Casa das Meninas Olhos de Deus.

A diretoria programou um culto religioso nas dependências do Estádio “Bernardo Rubinger”, às 8h da manhã, seguido de Bingo Empresarial.

No ano passado, a competição contou com as seguintes equipes, denominadas de: Anedino (campeã), Independente (vice-campeã), Pael (3ª colocada) e Buiú (4ª colocada).

O presidente Léo, da Torcida Independente, faz um balanço positivo até agora, com relação à arrecadação de Leite e espera uma contribuição maior ainda no dia do aniversário do Mamoré – 13 de junho, uma quinta-feira, feriado em Patos de Minas, por ser dia do Padroeiro da cidade, Santo Antonio.

(AG)
Fotos: Torcida Independente

mam-eq-anedino (Custom)

Equipe Anedino – Campeã do Quadrangular 2012

 

 

 

 

 

mam-eq-indep (Custom)

Equipe Independente – vice-campeã em 2012

 

 

 

 

mam-eq-pael (Custom)

Equipe Pael – 3ª colocada em 2012

 

 

 

 

mam-eq-buiu (Custom)

Equipe Buiu – 4ª colocada em 2012