Quase tudo igual… mas com uma pequena diferença

Pet, o melhor da rodada (foto globo.com)

Pet, o melhor da rodada (foto globo.com)

O Atlético foi o único a vencer entre os quatro melhores. Derrotou – jogando no Morumbi – o São Paulo por 1 a o. Vitória muito importante e que diminuiu a vantagem para o líder Palmeiras para 4 pontos. Palmeiras que não foi bem contra o Flamengo. Melhor para Andrade e seus comandados. O Flamengo encostou de vez no G4. É candidato forte para uma das vagas da Copa Libertadores. E mais. Com a quantidade de erros de Palmeiras e São Paulo, pode pensar em chegar até mais distante. Inter e Goiás novamente tropeçaram. Quem também se aproximou dos grupo dos melhores foi o Cruzeiro, que diante de muitas dificuldades e erros, derrotou o Botafogo. Resultado importantíssimo. Faltam só quatro pontos para o time de Adilson alcançar o G4. Nossa seleção está montada com três meias. Um atacante. Afinal de contas, o fim de semana foi dos armadores.

Victor – Goleiro do Grêmio – O melhor goleiro da rodada. Defesas que garantiram a vitória em casa contra o Coritiba.

Jonathan – Lateral do Cruzeiro – Bem contra o Botafogo. Mais adiantado por conta do esquema de Adilson Batista. Participação no lance de gol do Cruzeiro.

Emerson – Zagueiro do Avaí – Faz um belo campeonato. Ontem conseguiu anular o ataque do Goiás.

Airton – Zaguero/volante Flamengo – Improvisado, mas jogando bem. Parou o ataque do Palmeiras.

Thiago Feltri – Lateral do Atlético – Muita velocidade no jogo do Morumbi. Explorou muito bem suas características e se apoiou no fato do São Paulo não ter um lateral de ofício no setor.

Rafael Miranda – Volante do Atlético PR – Não foi a primeira boa partida dele. Tem jogado bem desde a chegada de Lopes. Foi até melhor que os mais criativos do time – Baier e Marcinho.

Souza – Meia do Grêmio – Fez um dos gols da vitória. Teve trabalho no jogo. O ataque se movimentou muito pouco e o time estava desorganizado em campo. Mas fez uma boa partida.

Marquinhos – Meia do Avaí – Fechou o placar marcando o gol da virada para os catarinenses. Armou com qualidade o time na partida contra o Goiás.

Pet – Meia do Flamengo – Melhor da rodada. Uma aula de futebol no Palestra Itália.

Ricardinho – Meia do Atlético – Soube conduzir bem o Atlético. No segundo tempo foi muito inteligente. Segurou a posse de bola e deu muita tranquilidade ao meio campo.

Tardelli – Atacante do Atlético – Igualou a marca de Adriano. Gol decisivo. Correu também para atrapalhar as saídas de bola do São Paulo. Um pouco mais comprometido com o jogo.

Andrade – Técnico do Flamengo – Não deixou o Palmeiras jogar. Contou também com a demora de Muricy para perceber que Pet estava mandando no jogo.

Agora é a sua vez. Participe e escolha os melhores da rodada aqui no AGEsporte.

(MG)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.