Quem fará o primeiro gol?

Estádio Bernardo Rubinger de QueirozQuando se inaugura um Estádio fica sempre a expectativa para se saber quem fará o primeiro gol. Neste domingo, o Mamoré realiza sua primeira partida no novo Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, inaugurado oficialmente no dia 13 de junho último, porém sem a bola rolando. No próximo domingo a bola vai rolar e o alvi-verde enfrentar o Unaí Esporte Clube, da cidade de Unaí, às 10 horas da manhã.

Mineirão

Na inauguração do Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, no dia 5 de setembro de 1965, há quase 43 anos, jogaram Seleção Mineira e River Plate, com vitória do selecionado por 1×0. O gol da partida, que foi o primeiro marcado no Gigante da Pampulha foi de autoria do atacante Buglê.

Maracanã

O Estádio Mário Filho, o Maracanã no Rio de Janeiro, foi construído para a Copa do Mundo de 1950 e teve sua inauguração no dia 16 de junho daquele ano com o confronto entre Cariocas e Paulistas. O meia Didi foi o autor do primeiro gol do Maraca, fazendo 1×0 para os Cariocas. No entanto os Paulistas viraram e ganharam por 3×1.

Morumbi

O Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, de propriedade do São Paulo Futebol Clube. Inaugurado no dia 2 de outubro de 1960, o tricolor enfrenta o Sporting Clube de Portugal com vitória brasileira por 1×0, gol de Peixinho.

E agora?

A bola vai rolar pela primeira vez numa partida de futebol entre Mamoré x Unaí. Quem vai marcar o primeiro gol do Estádio? Arriscaria um palpite? Seria um gol de atacante? Do Mamoré ou do Unaí? De pênalti? Vamos ter que aguardar…

Fonte: www.agesporte.com.br

2 ideias sobre “Quem fará o primeiro gol?

  1. seria interessante um gol internacional para inaugurar, o primeiro gol marcado pelo UNAISTATES OFF D” AMERICA – SERIA LINDOOOOOOOOOOOOOO, E COMPENSARIA A DIRETORIA QUE COM ESFORÇO TROUXE UM TIME INTERNACIONAL PARA A INAUGURAÇÃO

Os comentários estão fechados.