Quinze gols nos quatro jogos que abriram o Regional

Começou o torneio regional da Liga Patense de Desportos com quatro jogos disputados neste sábado (16). A maior goleada aconteceu na cidade de Tiros, vitória do Tirense por 8×0 sobre o Santa Rosa. Em Carmo do Paranaíba, o Paranaíba goleou João Pinheiro por 5×0, no Estádio João Luís de Carvalho. Em Patos de Minas, vitória da Eliagro diante da URT no 1×0 no Estádio Beira-Rio. Finalmente, em Perdizes, 1×0 do Alvorada diante do Abadia dos Dourados. Forma 15 gols em quatro jogos, média de 3,75.

Eliagro 1×0 URT – Gol de Luciano aos 18 minutos do 2º tempo. Eliagro: Bazé, Cristiano (Sassaric0), Merrinha, Élcio e Ponês; Fabrício (expulso aos 18 do 2º tempo), Luciano, Mikin e Vanderlei (Dudu); Lucas (Esso Júnior) e Rafael (William). Treinador: Nívio.

URT: Vítor, Denilson, Iago, Henrique e Tiago (Paulo Henrique); Luan (Luquinha), Renato (expulso aos 12 do 2º tempo), Júnior e Netinho (Rai Carlos); Henrique Cavalo e Robinho (Gilberto). Treinador: EssoValadares.

Árbitro: Almir Pereira; Assistentes: Flávio César Thiago e João Graciano Caixeta Filho. Vitória com méritos da equipe da Eliagro (Rações Patense).

Alvorada 1×0 Abadia dos Dourados – Gol de Douglas, aos 23 minutos do 2º tempo.

Tirense 8×0 Santa Rosa (de Santa Rosa da Serra) – Gols de Marco Antonio (3), Douglas, Tiago, Tadeu, Castelani e Juninho Capela.

Paranaíba de Carmo do Paranaíba 5×0 João Pinheiro – Gols de William Paulino (2), Quininho, Fabiano Xapisco e Cristiano (de pênalti).

O jogo entre Coromandel x Paranaíba de Patos, a pedido do mandante, foi adiado para o dia 13 de agosto. E a partida entre Ouro Verde x Bela Vista foi adiada pelo falecimento do conhecido torcedor Zezé Leiteiro, da equipe de Arapuá.

Veja a tabela do Torneio Regional
Confira a classificação

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

 

 

4 ideias sobre “Quinze gols nos quatro jogos que abriram o Regional

  1. tirense , representa muito bem a cidade de tiros. tirense ja saiu bom jogadores pra o brasil e ate o mundo. goleiro chokito botafogo,odair para o atletico-mg…ele mora aqui em patos agora,didi chivas, guguto vilarreal…e agora ta surgindo outro guerreiro juju…tirense na veia

  2. O time que ele está jogando está em setimo lugar, em um campeonato de 10 times, corre serio risco de cair para a terceira divisão paranaense. falaram que ele iria para um time da primeira ou segunda divisão do brasileiro, e o cara está jogando a segunda divisão paranaense. Não dá pra entender.

  3. Onde anda o volante Tiago Santos da URT, está jogando em algum clube?

    RESPOSTA: Está atuando no Serrano, segunda divisão do Paraná.

  4. Esse zagueiro Iago e o atacante Robinho são aqueles do profissional da URT?

    RESPOSTA: Não são eles.

Os comentários estão fechados.