Reafirmada a negociação entre Olaria e Supermercado Bernardão

_DSC4433 (Small)Clube Atlético Olaria e Supermercado Bernardão, ratificaram o contrato assinado no dia 3 de dezembro de 2012, de arrendamento do Estádio Aldericão, em solenidade realizada na sede do Clube, na rua Guaranís, nº 13, no Bairro Nossa Senhora das Graças.

Na oportunidade, estiveram presentes membros da diretoria do Tricolor e do Conselho Deliberativo e diretores da Empresa Bernardão.

O encontro desta segunda-feira (8) foi realizado na Prefeitura de Patos de Minas. O contrato de locação da área do Estádio terá a duração de 20 anos e no local será construído mais uma unidade do Bernardão. O investimento é da ordem de R$ 6 milhões de reais.

A obra será iniciada imediatamente. Previsão de ser inaugurada em aproximadamente um ano. Segndo o diretor do Grupo de Supermercados, José Eduardo Bernardes, o empreendimento viabilizará cerca de 150 empregos diretos.

Essa parceria vai gerar receita para o Clube Atlético Olaria, garantindo ao Tricolor a realização de projetos sociais, com incentivo aos jovens atletas, através de escolinhas, que já existem, mas que terão uma estrutura bem melhor.

Assim, todas as atividades do Clube Atlético Olaria irão para o Centro de Treinamento “Antonio Neto”.

Por: Adamar Gomes