Regional chega às semifinais

Fabrício AmorimO Torneio Regional da Liga Patense de Desportos chega á sua fase semifinal com duas equipes de Carmo do Paranaíba, Bela Vista e Paranaíba e mais o Alvorada de Perdizes e Santa Cruz de Lagoa Formosa.

Na rodada anterior, o Alvorada conseguiu a sua classificação, pelo não comparecimento do Paranaíba de Patos para o compromisso em Perdizes. A equipe patense havia perdido em casa por 3×1 no jogo de ida.

Santa Cruz conseguiu a sua classificação ao bater o Tirense em Lagoa Formosa por 4×2, depois de ter perdido a primeira por 1×0.

Paranaíba de Carmo do Paranaíba classificou-se sem jogar, pelo não comparecimento do Ouro Verde, que havia sido derrotado em Arapuá por 2×1, num jogo que teve muita confusão e que terá julgamento nesta terça pela Comissão Disciplinar.

A classificação do Bela Vista foi a mais dramática. Depois de vencer a primeira partida em Carmo do Paranaíba por 2×1, o Bela Vista perdeu no tempo normal por 1×0 para o União de Varjão de Minas. Na disputa da marca do pênalti, vitória carmense por 5×3.

Semifinais

Para as Semifinais, o Alvorada enfrentará o Bela Vista. O primeiro jogo será em Carmo do Paranaíba, pois o Alvorada tem melhor campanha ao longo da competição, conforme o Artigo 5º, parágrafo 3º, do regulamento.

O Santa Cruz joga a primeira em casa contra o Paranaíba do Carmo, que teve pontuação melhor, somadas as duas fases do Torneio.

Regional Master

O Torneio Regional Master começou no sábado com vitória do Vazante por 3×0 sobre a Associação Ecológica Guarda-Mor, no Estádio Municipal de Guarda-Mor.

Em Carmo do Paranaíba, o Bela Vista derrotou o Tirense por 1×0.

Copa Mirim

Outra promoção em andamento é a 10ª Copa Mirim Kiko/Ducks, nas categorias Pré-Mirim, Mirim e Infantil.

No Estádio do Olaria, Olaria enfrentou o Santa Cruz. Resultados: Pré-Mirim: PTC 5×0 Olaria; Mirim: Olaria 4×1 PTC; Infantil: PTC 3×2 Olaria.

No 15º BPM: Pré-Mirim: Santa Cruz 3×1 15º/Ponta Ppe Inicial; Mirim: Ponta Pé Inicial 3×1 Santa Cruz; Infantil: 15º BPM 3×1 Santa Cruz.

No Estádio Hélio da Silva Ló, no Sebastião Amorim: Pré-mirim: Vila 5×1 Craques do Futuro Sebastião Amorim; Mirim: Vila 2×0 Sebastião Amorim; Infantil: Vila 4×0 Sebastião Amorim.

Fonte: www.agesporte.com.br