Regional e os resultados dos jogos de ida das Quartas

princ

Frank marcou mais dois e foi a 13 no comando da artilharia do campeonato regional DB-Ducks 2015. Os seus gols foram de pênalti no único empate dos jogos de ida da fase quartas-de-final. Sparta e Santa Cruz venceram fora de casa e encaminharam as suas classificações. Paranaibana fez o dever de casa contra o Tirense.

No Zama Maciel, em Patos de Minas, o Santa Cruz com novas contratações, derrotou o Pontapé Inicial/URT por 1×0, gol de Lucas aos 36 minutos do segundo tempo. O placar poderia ter sido com mais gols, pelas chances criadas pelas duas equipes.

Do lado lagoense, Xandinho e Pablo desperdiçaram oportunidade de balançar a rede. Do lado do sub-20, o atacante Tavares perdeu duas grandes chances, em uma delas acertando o poste esquerdo do gol de Roger. O camisa 10 Yan Augusto, também acertou a trave.

O técnico Alfredinho do Santa Cruz contou com novidades em seu time, entre eles o meia Michel Cury, que atuou recentemente pelo Villa Nova de Nova Lima. Do lado celeste, Sargento Magelo considerou que seu time fez uma boa partida e merecia um resultado melhor.

O segundo jogo será em Lagoa Formosa, no próximo sábado, dia 3.

Em Presidente Olegário, o Paranaíba de Carmo do Paranaíba saiu na frente com o gol de Guma aos 13 e aumentou para dois, num golaço de Saulo, aos 34 minutos. No finalzinho do primeiro tempo, a reação da equipe local, que marcou aos 45, de pênalti, cobrado por Frank e empatou aos 48, com Henrique Cavalo.

A partida aumentou de rítmo na etapa final e logo aos 3 minutos, Ronaldo, colocou o Galinho carmense à frente do marcador. O empate olegarense veio no finalzinho, aos 45, de pênalti, novamente com Frank, principal goleador do Regional, agora com 13 gols. E foi esse o placar final: 3×3.

O atual campeão, Sparta, deu um grande passo para às semifinais, batendo a Seleção Pinheirense por 4×1, em João Pinheiro. Bega (2), Tadeu e Charles anotaram para a equipe de São Gotardo e Wendy fez para a Seleção. Sparta tem uma grande vantagem para o jogo de volta no Estádio Olavo Bilac de Resende.

Finalmente no Estádio Jaime Silva, em Rio Paranaíba, a Paranaibana derrotou o Tirense por 2×1. Guilherminho marcou para o time da casa e Somália empatou para os visitantes. Laerte, no início do segundo tempo, anotou o segundo gol da Paranaibana.

Os jogos de volta serão sábado, dia 3:
Pontapé Inicial/URT vai a Lagoa Formosa para enfrentar o Santa Cruz. Em Carmo do Paranaíba, o duelo entre Paranaíba e Presidente Olegário. Em São Gotardo, Sparta recebe a Seleção Pinheirense. Em Tiros, Tirense joga contra a Paranaibana.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury