Regional: Santa Cruz perde. Bela Vista continua como único invicto

A bola rolou neste sábado, dia 18, pela 7ª rodada da fase de classificação do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos. Com a derrota do líder e vitória do lanterna, a diferença entre o primeiro para o sétimo colocado caiu para apenas cinco pontos. Com isso, está acirrada a disputa pelas oito vagas na segunda fase.

RESULTADOS

Em Carmo do Paranaíba, o Bela Vista derrotou o Tirense por 4×0, mantendo-se como único invicto da competição e tirando o Santa Cruz da primeira posição. Em Coromandel, empate em 0x0 entre Coromandel e Eliagro, resultado que deixa o time da casa na lanterninha. Em João Pinheiro, o João Pinheiro bateu o Santa Cruz por 1×0, tirando a invencibilidade da equipe lagoense e, com isso, saindo da lanterna, ganhando três posições. Quem mais ganhou na rodada foi o Paranaíba (Carmo do Paranaíba), que venceu o Ouro Verde em Arapuá por 1×0, ganhando quatro posições.

CLASSIFICAÇÃO

Bela Vista é o líder e invicto com 12 pontos. Santa Cruz aparece a seguir com 9. Paranaíba e Eliagro também estão com 9 pontos, nas terceira e quarta posições. Depois vêm Ouro Verde, João Pinheiro, Monte Carmelo, Tirense e Coromandel, nas demais posições. Coromandel perdeu uma posição e caiu para a última posição.

PRÓXIMOS JOGOS

Faltam duas rodadas para o fechamento da primeira fase do Torneio Regional. No próximo sábado, dia 25, jogam: Em Carmo do Paranaíba – Bela Vista x Coromandel; em Lagoa Formosa – Santa Cruz x Paranaíba; em Tiros – Tirense x Monte Carmelo. Eliagro joga no Estádio Beira-Rio, em Patos de Minas, contra o João Pinheiro.

A última rodada será dia 1º de setembro com os jogos: Paranaíba x João Pinheiro, Tirense x Ouro Verde, Monte Carmelo x Bela Vista, Coromandel x Santa Cruz.

Por: Adamar Gomes