Regional: Santa vence a primeira batalha contra o Peixe

Santa Cruz e Ouro Verde saem na frente na fase quartas-de-final do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos, com as vitórias que conseguiram na tarde deste sábado (2). Houve dois empates, em Tiros e Lagoa Grande.

No Estádio Beira-Rio, em Patos de Minas, o Paranaíba foi derrotado pelo Santa Cruz de Lagoa Formosa por 2 tentos a 1. Os gols foram assinalados no primeiro tempo através de Fred aos 8 e aos 44 para o time lagoense e Tair, aos 46, cobrando pênalti, para o Peixe da Vila. Apesar da movimentação na etapa final, nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes.

Marcelo Rufino dos Santos foi o árbitro, auxiliado por João Batista da Silva e José Mozart da Silva.

O Paranaíba perdeu em casa com: Osmano, Cristiano, Anísio, Índio e Danilo; Romero (Dagnilson), Tair (Franchesco), Árley e Pio Eugênio (Tiago); Luciano e Alex (Gambá). Treinador: José Maria Ferraz.

O Santa Cruz, do técnico Dinei, venceu com: Paulão, Hugo, Marcos Rogério, Godão e Adair; Kafu, Heleno (Márcio), Julinho (Marcelinho) e Adélio (Raininho); Babão (Ubaldino) e Fred (Máicon).

Em Tiros, Tirense e Coromandel empataram em 2×2.

Em Arapuá, o Ouro Verde derrotou o João Pinheiro por 2×0.

Em Lagoa Grande, empate em 0x0 entre Lagoa Grande e Bela Vista.

JOGOS DE VOLTA

As partidas de volta, que vão definir as equipes classificadas para as semifinais, acontecem nos dias 9 e 10, sábado e domingo, com a inversão do mando de campo.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury