Regional Sub-17 tem campeão

A equipe URT/Vila fica com o título do Torneio Regional, Categoria Sub-17, ao derrotar o Craque do Futuro Vila Rosa por 3×0, neste sábado (30), no Estádio Zama Maciel. Os gols foram marcados no segundo tempo por, Iago aos 8 minutos, Lorran, de pênalti,aos 39 e Gilberto aos 42.

O time de Luís Alberto tomou iniciativa e criou a primeira situação de gol com Leandro, aos 6 minutos. A melhor chance do Vila Rosa foi aos 25, num arremate de Guilherme, em contrataque. O gol de Iago, aos 8 do segundo tempo, deixou a equipe azul no caminho do Troféu da Liga Patense de Desportos. Equipe de Antonio Ribeiro perdeu Alemão, expulso aos 35, depois de ter criado uma boa situação de gol, dois minutos antes.

Aos 37, Pablo derrubou Gilberto na área e o árbitro marcou pênalti, cobrado por Lorran, para a defesa de Euler, em lance invalidado por invasão de área. Na segunda cobrança, aconteceu o segundo gol dos Azúis aos 39 minutos. Gilberto, que havia conseguido uma cabeçada perigosa aos 34, marcou o terceiro gol aos 42 minutos e recebendo, ao final, o troféu de principal artilheiro da competição.

URT/Vila ficou também com o troféu de goleiro menos vazado, entregue a Cássio. À solenidade final, compareceram os Secretários Municipais Gabriel Savassi e Vanderlei Rodrigues Resende, o presidente da URT Roberto Túlio de Miranda, o diretor de futebol celeste, Romero Meira, além do vereador Bartolomeu Ferreira Ribeiro.

URT/Vila

Cássio, Gabriel, Iago, Elias e Tiago; Renato, Patrick, Ígor (Ígor Rodrigues) e Leandro; Felipe William (Lorran) e Gilberto. Treinador: Luís Alberto.

Craque do Futuro Vila Rosa

Euler, Assályssys, Samuel, Pablo e Josué (Frankher); Lu, Márcio, Bruno (João Paulo) e Douglas; Guilherme e Alemão. Treinador: Antonio Ribeiro. Alemão e Pablo foram expulsos.

Árbitro: Urbano Santos Cambraia Duarte; Assistentes: Joaquim de Souza Moura e Flávio César Tiago. (AG)

Fotos: Wallisson Alves
Veja a Galeria de Fotos da Final do Sub-17

2 ideias sobre “Regional Sub-17 tem campeão

  1. Parabéns ao Prof. Luiz Alberto e aos meninos do Trovãozinho, mais uma vez honraram essa gloriosa camisa heptagenaria azul e branca. Fico orgulhoso de todos e mando um abraço especial ao Juninho e ao Elias que são membros da TOPA e estavam nessa equipe vitoriosa.

    Viva a URT!

  2. PARABÉNS AOS GAROTOS DA URT E AO LUIS ALBERTO PELO ÓTIMO TRABALHO! TOMARA QUE ALGUNS DOS CAMPEÕES TENHAM POTENCIAL PARA JOGAREM NA EQUIPE PRINCIPAL E AJUDAREM AO TROVÃO AZUL A CONQUISTAR O ACESSO PARA A ELITE DO MINEIRO. O CAMINHO É ESSE, MAIS BARATO E MAIS RENTÁVEL!!!

Os comentários estão fechados.