Regional tem a terceira rodada

icone-com-inscricaoCom um jogo neste sábado e mais quatro no domingo, segue o Torneio Regional da Liga Patense de Desportos, em sua terceira rodada.

O jogo deste sábado será em Carmo do Paranaíba, no Estádio Aprígio Costa Marinho, às 15:30 entre Bela Vista, ainda invicto, e Ouro Verde. Apita Baltazar Pedro de Brito.

No domingo, Pacheco, que procura a primeira vitória, reebe o Tirense, arbitragem de Eleomar Aparecido Monteiro. Em Lagoa Formosa, jogam Santa Cruz x Sparta de São Gotardo, arbitragem de Cássio Luís Ribeiro Duarte.

Em Carmo do Paranaíba, no Estádio João Luís de Carvalho, o Paranaíba recebe Alvorada de Perdizes, que coloca invenbilidade em jogo. Francisco Hudson de Souza vai apitar. O Paranaíba de Patos joga em Varjão de Minas diante do União, com apito de Marcelo Rufino dos Santos.

Santa Cruz, Bela Vista e Alvorada têm aproveitamento total (6 pontos). Paranaíba do Carmo, União de Varjão de Minas, Ouro Verde e Sparta estão com 3 pontos. Ainda não conseguiram marcar ponto: Pacheco, Tirense e Paranaíba de Patos.

Fonte: www.agesporte.com.br