Reinaldo está de volta a Patos de Minas

O atacante Reinaldo Silva está de volta a Patos de Minas e pode defender o Mamoré no Campeonato Mineiro do Módulo II. Jogador natural de Capela das Posses, município de Patos de Minas, estreou no alvi-verde no dia 11 de junho de 2000 no Módulo II, no empate com o Ateneu em Montes Claros em 1×1. Naquela oportunidade, Reinaldo marcou de cabeça para o Sapo e Ferreira empatou para a equipe do Norte de Minas.

O Mamoré era comandado pelo técnico Renê Santana e contava com: Paulo Rodolfo, Edson, Roberto, Dentinho e André; Taú, Anderson, Messias e Saulo (Cidão); Tico e Reinaldo Silva (Renato).

Naquele ano o Mamoré foi campeão do Módulo II e o Guarani de Divinópolis foi o vice. O atacante Tico, cotado pra voltar também, foi o artilheiro do time com 14 gols, vice-artilheiro da competição. Reinaldo Silva fez sete gols em 13 jogos disputados.

Os treinadores no Módulo II 2000 foram René Santana (17 jogos), Edward Bagno (4 jogos) e Canário (2 jogos). O Presidente era Fernando Morato, o supervisor: Petrônio Santos; preparador físico: Rafael Quitana; massagista: Tiãozinho, Diretor financeiro: Dedé Piau e Presidente do Conselho Deliberativo: Dr. Cardoso.

Reinaldo passou por diversas equipes do país e do exterior. Ele tem propostas de vários clubes, principalmente do nordeste, mas gostaria de voltar a atuar em Patos de Minas e com o treinador Adenilton Soares, que já foi seu comandante em duas equipes, América e Ceará

O atacante foi revelado pelo América, jogou por empréstimo na Suécia, atuou no Vasco, Santa Cruz, Grêmio, Pumas do México, Ceará, Paysandu, entre outras.

LISTA DO AMÉRICA

Nesta quarta, dia 6, o Mamoré define a lista dos 13 jogadores que virão do América, na parceria para o Campeonato Mineiro do Módulo II.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

2 ideias sobre “Reinaldo está de volta a Patos de Minas

  1. se realmente concretizar a contratacao do reinaldo capela e do tico a torcida do mamore pode esperar um ataque com grande poder ofensivo.
    vamos diretoria,a torcida do mamore esta esperancosa que voces monten um grande time…
    vamos verdao a chama nao pode apagar.
    rumo a 1 divisao…………..

  2. Acho q se acertar, vai ser uma excelente contratação, o cara foi formado aki, gosta daki e tem futebol.

Os comentários estão fechados.