Retorno ao Módulo II

Mamoré joga mal, perde em casa para o Guarani por 1×0, gol de Leandro Ferreira, aos 19 minutos do segundo tempo e retorna ao Módulo II do campeonato mineiro.

princ-m-050415

Mais uma vez o Sapo fico devendo um bom futebol. Foi improdutivo no primeiro tempo, apesar do domínio territorial das ações. Muito pouco para quem tentava escapar do rebaixamento.

Levou o gol aos 19 minutos da etapa final, quando o adversário era melhor na partida e não teve forças para dar a volta por cima.

Resultado foi o pior possível. Assim, Mamoré e Democrata de Governador Valadares, os que subiram no ano passado, retornaram ao M II.

Ficha

Mamoré – Gilberto, Bruno Limão, Pablo, Juliano Gimenes e Ernane (Esquerdinha); Maxsuel, Radar, Erick (Diego Sales) e Luizinho; Robertinho (Jonathan Reis) e Bruno Aquino. Treinador: Pael.

Cartão amarelo para Juliano Gimenes, Maxsuel, Radar, Diego Sales e Bruno Aquino.

Guarani – George, Ígor Soares, Max, Tiago Papel e Carlos Renato; Leandro Ferreira, Jataí, Djalma (Tito) e Michel Cury (Vinícius Kiss); Marcinho (Cris) e Fábio Júnior. Treinador: Gian Rodrigues.

Amarelo para Tiago Papel e Jataí.

Cleisson Veloso Pereira foi bem no apito, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Felipe Alan Costa de Oliveira.

Público: 2.650 pagantes (sem contar sócio-torcedor).

Resultados da rodada

No Mineirão, Cruzeiro caiu diante do Tombense, de virada, por 2×1, perdendo a invencibilidade e o primeiro lugar da competição. Leandro Damião marcou aos 31 minutos do 1º tempo. Jonathan empatou aos 49, No segundo tempo, Coutinho fez aos 15, o gol da equipe de Tombos. Foram 9.381 pagantes.

Em Varginha, Atlético perdeu para o Boa Esporte, que tentava escapar do rebaixamento, por 2×0. Gilson aos 5 minutos do 1º tempo e Chapinha aos 11 da etapa final, fizeram os gols do Boa, com 6.244 pagantes.

No Independência, América rebaixou o Democrata de Governador Valadares, vencendo por 2×1. Rubens aos 9 minutos marcou para o América. Ricardo Duarte (contra) aumentou a contagem aos 9 do 2º tempo. O único da Pantera foi aos 39 minutos com Diego Lorenzi. Apenas 884 pagantes, no Horto.

Em Nova Lima, a Caldense manteve a invencibilidade, suplantando o Villa Nova por 1×0, gol de Cristiano, aos 12 do 2º tempo e, de quebra, terminou em primeiro lugar na primeira fase. O pior público da rodada, com 316 pagantes.

No Bernardo Rubinger, Mamoré perdeu para o Guarani por 1×0, gol de Leandro Ferreira, aos 19 minutos do 2º confronto. Guarani chegou a Patos de Minas na lanterninha e acabou fechando sua participação em 10º lugar e o Mamoré, rebaixado para o Módulo II. Público de 2.650 pagantes.

Em Juiz de Fora, virada da URT diante do Tupi por 2×1, escapando do rebaixamento e terminando em 8º lugar a sua participação no Mineiro 2015. Osmar aos 28 minutos do 1º tempo fez para o time de Juiz de Fora. Ramón, aos 8 e aos 15 do 2º tempo, decretou a virada e o alívio para a equipe Celeste patense.

Semifinais

Caldense, a única invicta, primeira colocada na primeira fase, enfrenta o Tombense, 4º lugar. Cruzeiro e Atlético, 2º e 3º colocados, vão se cruzar em duas partidas prá ver quem vai para a final do campeonato.

Pontos na primeira fase:
1º- Caldense – 25
2º- Cruzeiro – 24
3º- Atlético – 22
4º- Tombense – 20 – 6 vitórias
5º- América – 20 – 5 vitórias
6º- Villa Nova – 13
7º- Boa Esporte – 11
8º- URT – 10 – 3 vitórias (-7)
9º- Tupi – 10 – 3 vitórias (-8)
10º- Guarani – 10 – 2 vitórias
11º- Democrata GV – 8 – 2 vitórias (-7)
12º- Mamoré – 8 – 2 vitórias (-10)

Por: www.agesporte.com.br

Uma ideia sobre “Retorno ao Módulo II

  1. Aqui se faz aqui se paga, Mamore time horrivel dono de uma torcida metida e arrogante… Voltou pro lugar de onde nunca devia ter saído, vai mofar na segundona. Choraaaaaaa Sapaiadaaaaa o sonho acabouuu, na primeirona sou que estou…. URT a maior da região!!!

Os comentários estão fechados.