Reunião na URT resulta em dispensa de quase meio time

Presidente Sérgio Vita, da URT, compareceu à secretaria do clube na tarde desta quarta (17), para um acordo com alguns jogadores, visando ao desligamento dos mesmos, do elenco, agora comandado pelo treinador Zezito.

Indicados pelo ex-técnico João Francisco, os atletas Naldoni , Serginho, Caçapa, Deiverson  e Tiago, conversaram separadamente com o Presidente, acertando os detalhes da saída. Destes, três estavam inscritos para a disputa do Módulo II,  Naldoni, Serginho e Caçapa.

Os jogadores não quiseram se pronunciar, enquanto o presidente se limitou a dizer que são alguns ajustes que precisam ser feitos na continuidade dos trabalhados.

NO GRAMADO

Enquanto as reuniões aconteciam na Secretaria, entre Sérgio Vita e os jogadores dispensados, o treinador Zezito comandava um coletivo tático para o clássico de sábado diante do Mamoré, no clássico.

Sem Caçapa, Zezito escalou Kasito na zaga ao lado de Marcelo Félber, revivendo a dupla do ano passado. Para o lugar de Serginho, na lateral esquerda, apareceu inicialmente Lucas e depois Hugo, deslocado do meio-campo.

Rafael trabalhou ao lado de Marcinho no meio campo. Hiroshi entrou no ataque ao lado de Igo Júlio e Torrinha, que estava no ataque, passou a atuar no meio.

Zezito repetiu várias jogadas, tentando aperfeiçoar o passe e as finalizações.

Por: Adamar Gomes

Lembrete: Comentários que contenham insultos ou ataques pessoais são considerados inadequados. Obrigado pela compreensão.

7 ideias sobre “Reunião na URT resulta em dispensa de quase meio time

  1. Parabéns Sergio Vita, e vamos colocar este time no trilho para agora em diante subir na tabela e consequentimente para modulo I!

  2. Eita, eu já ia me esquecendo de dar as boas vindas ao Prof. Juninho, ele é que fez o time sub-17 ser aquela maquina em preparo físico. Ele está de volta e vai mostrar porque está na URT há tantos anos, confiamos no seu trabalho e acima de tudo no seu amor pelo Trovão. Juninho, coloque esses jogadores na linha e coloca todo mundo pra correr, sem moleza. Esse jogo é nosso!!!

    CHICOTE AZUL!!

  3. Pois é, em uma semana o Zezito tem feito mais que o nosso ex professor. Nada pessoal, mas ele já era um profissional aposentado, não sei de onde ou de quem surgiu a brilhante idéia de tirá-lo do ostracismo.

    Mas o importante é que o Zezito está de volta, os peixes do antigo treinador também se foram, tudo está se acertando.

  4. sera que essas mudanças na semana de clasico e bom em????vamos esperar pra ver fico aqui no df …torcendo pra que tudo de certo sou trovao azul ate de baixo dgua.força urt uma abraço a toda torcida da urt

  5. Dois meses de treinamento jogados fora, por culpa de contratações erradas, de treinador e jogadores. Se tivesse contratado o Zezito, nada disso estaria acontecendo. Mais por teimosia de alguns o Zezito foi preterido a favor de João francisco, e esse que bancou isso , agora se omite.

  6. parabéns Presidente pela atitude.. corte o mal pela raiz..não dê espaço para explicações.Protelar o tempo é cair no desespero….boa sorte…

Os comentários estão fechados.