Robertinho continua na presidência da URT

robertinho

Roberto Túlio Miranda era o candidato único na eleição da URT, realizada na noite dessa segunda (6) na secretaria do Clube, na Avenida Brasil e obteve o apoio total dos conselheiros presentes: 15 votos a zero. Robertinho continua na presidência do Clube, com novos vices:

1º vice: Edson da Silva Júnior (Edinho)
2º vice: Juliano Rocha Pires
3º vice: Alan Vicente da Silva
4º vice: Valmir Ferreira Queiroz

Nos próximos dias, o presidente vai anunciar os demais componentes.

Não houve surpresa, mesmo porque Robertinho tem feito uma administração transparente e com credibilidade, unindo todas as forças uerretenses.

Depois da conquista do título de campeão do interior, no campeonato mineiro, o Trovão Azul parte agora para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

A estreia será no próximo domingo, dia 12, com horário alterado, às 11 da manhã. A antecipação foi a pedido da URT, para fugir da concorrência dos jogos marcados para às 16h no próximo domingo, pelo Brasileirão, inclusive o clássico Atlético e Cruzeiro.

O valor do ingresso está definido: R$ 20,00 mais um quilo de alimento não-perecível.

Apita o jogo Aurélio Santana Martins (SP), auxiliado por Leonardo Henrique Pereira e Felipe Souza Leal (MG). Quarto árbitro, Gabriel Murta Barbosa Maciel. Assessor: Guido Victorio Baeck.

Nesta terça, a URT realiza mais um jogo-treino para novas observações do técnico Magela Rodrigues, diante do Absoluta Veículos, equipe amadora da cidade.

AG esporte
Foto: Assessoria de Imprensa