Roberto Gaúcho participa de encontro em BH

Roberto Gaúcho

Roberto Gaúcho e Nonato vão se encontrar com torcedores do Cruzeiro na chamada Quarta Histórica. O evento será nesta quarta, dia 26. O Cruzeiro Sport Bar vai receber dois dos considerados ídolos eternos do time estrelado. Na oportunidade, Roberto Gaúcho e Nonato responderão a perguntas feitas pelos torcedores presentes e distribuirão autógrafos, participando de fotografias. A mediação do encontro será feita pelo conhecido Vibrantinho, um dos representantes cruzeirenses na Bancada Democratica do programa Alterosa Esporte.

Será a chance da torcida conhecer irreverentes e curiosas histórias sobre o período em que os craques defendiam as cores do Cruzeiro. O evento acontece das 20h ás 22h30. Serão cobrados R$10 (Sócio do Futebol paga R$5) e dois quilos de arroz ou feijão. Os alimentos serão doados para instituições indicadas pelos ídolos eternos.

O Cruzeiro Sport Bar fica na Avenida do Contorno, 6605, na região da Savassi, em Belo-Horizonte. Para mais informações e agenda completa do bar, acesse o site www.cruzeirosportbar.com.br.

O treinador Roberto Gaúcho foi devidamente liberado pela diretoria do Mamoré para participar deste evento, em que terá oportunidade de falar também da campanha invicta que vem realizando o quadro alvi-verde, sob o seu comando, na primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Até agora em três jogos disputados, o Sapo venceu tudo, com oito gols marcados (Cinézio é o artilheiro do Campeonato com seis gols) e a sua defesa não deixando passar nada.

O próximo jogo do Mamoré será sábado, às 16 horas no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz diante do Fluminense de Araguari, no fechamento do primeiro turno da competição.

Fonte: www.agesporte.com.br

Colaborou: Sérgio Tavares (Assessor de Imprensa do E.C.Mamoré

Uma ideia sobre “Roberto Gaúcho participa de encontro em BH

  1. eu como cruzeirense fico feliz em saber deste encontro de ídolos. É o reconhecimento da torcida aqueles que passaram por esta gloriosa agremiação. Parabéns ao Roberto gaucho.

Os comentários estão fechados.