Rodada 11: Surpresas e confirmações

Atlético vence São Paulo por 2x0 (foto globoesporte.com)

Atlético vence São Paulo por 2x0 (foto globoesporte.com)

Santo André e Barueri realmente estão surpreendo muitos torcedores neste Campeonato Brasileiro. A equipe do ABC Paulista está em sétimo. O time de Barueri em quinto. Destaques também para as vitórias de Internacional e Atlético. O Palmeiras foi outro que conseguiu um resultado importantíssimo na rodada. Venceu no Maracanã. Mineiros, gaúchos e paulistas são os melhores até aqui. O maior público foi do Atlético: 54 mil torcedores no Mineirão. Nossa seleção joga no 4-4-2. Cruzeiro e Botafogo não entram na lista. O duelo entre eles só vai ser disputado no dia 27 de agosto.

Destaques da Rodada:

Victor – Goleiro do Grêmio. Aranha, Eduardo Martini e Neneca não levaram gols. Victor levou dois. Mas também fez duas defesas sensacionais. Aranha praticamente não pegou na bola. O mesmo com Neneca. Martini falhou em dois lances na vitória do Avaí sobre o Goiás.

Cicinho – Bom no apoio. Um dos melhores na vitória do Santo André sobre o Atlético PR.

Welton Felipe – Zagueiro do Atletico. Vem jogando bem no Campeonato Brasileiro. Borges não teve espaços nesta quinta-feira.

Marcel – Defensor do Santo André. Desta vez não fez nenhum gol. Mas novamente mostrou segurança. Bem na marcação das jogadas de bola parada.

Thiago Feltri – Lateral do Galo. Correu muito. Tanto que não foi batido em nenhum lance pelo lateral do São Paulo Zé Luis.

Serginho – O melhor do Atlético no jogo de ontem.  Anulou as principais jogadas de meio do tricolor. E ainda fez um gol.

Diego Souza – Inteligente. Foi o principal articulador das jogadas do Palmeiras na boa vitória sobre o Flamengo.

Marquinhos – Líder do Avaí em campo. O time é muito instável. Mas o meia faz um bom campeonato.

Marcelinho Paraíba – Fez um golaço. Deu muito trabalho para a defesa do Grêmio.

Taison – Voltou a jogar bem com a camisa do Inter. Dois gols. Entrou no segundo tempo para mudar a cara da partida.

Ronaldo – Até de cabeça – que não é o seu forte – ele fez.

Celso Roth – Mudou de esquema e conseguiu um padrão tático interessante na vitória contra o São Paulo. Parecia até que o Atlético jogava no 3-5-2 há muito tempo. Lembramos que foi a primeira vez que usou este esquema neste campeonato brasileiro.

Bom, agora é sua vez. Esta equipe é apenas uma base para que você monte a sua. Participe.

(MG)