Rodada 15: Melhor para o Palmeiras

muricyA derrota do Atlético no Maracanã foi comemorada pelo Palmeiras. A equipe de Muricy Ramalho agora é líder isolada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo venceu o Grêmio – 2 x 1. Quem também conseguiu ótimo placar foi o Avai. Longe da zona de rebaixamento, os catarinenses alcançaram a quinta vitória seguida.  Nossa seleção está escalada. Vamos aos destaques da rodada.

Felipe: Goleiro do Corinthians. Grandes defesas contra o Santo André. Levou um gol de falta de Marcelinho. Aliás, que cobrança. Sem chances. Decisivo no empate por 1 a 1.

Léo Moura: Lateral do Flamengo. Quando joga na lateral leva perigo. Não rende o mesmo quando é escalado no meio campo. Ontem jogou muito bem. Apoia com muita facilidade. 

Fabinho: Meia e Zagueiro do Cruzeiro. Mais uma atuação firme de Fabinho jogando como zagueiro. A torcida gostou da idéia. Claro que foram apenas três partidas improvisado. Cruzeiro precisa contratar um zagueiro de qualidade. E não é de hoje. Fabinho foi bem e entra no time nesta rodada.

Danilo: Mais uma partida segura do zagueiro do Palmeiras. Participação tranquila contra o Fluminense no Palestra Itália.

Ewerton: Lateral do Flamengo. Fez gol e participou de todos os lances ofensivos pela esquerda de ataque do Fla.

Pierre: Marcação perfeita do volante do Palmeiras. Melhor do meio campo do Verde contra o Flu.

Kléberson: Volante do Flamengo. Algumas falhas no começo da partida. Mas ótima atuação no segundo tempo. Fez até um gol.

Andrezinho – Meia do Inter. Se não fosse ele… Certamente o Inter teria perdido em casa para o Barueri.

Muriqui – Meia e atacante do Avai. Jogou uma partida quase perfeita ontem contra o Vitória.

Dagoberto – Atacante do São Paulo. Dois gols e muita disposição.

Yarlei – Melhor do Goiás na vitória contra o Atlético Paranaense.

Tec – Silas – Já merecia estar em nossa seleção. Bela reação no campeonato brasileiro. Será que o Avai terá forças até o final?

Agora é a sua vez. Escolha sua seleção. Participe. Este time é apenas uma base para que você monte o seu.

(MG)