Rodada 17: Goiás é o novo vice-líder

Goiás vence Flamengo e está em segundo (foto globoesporte.com)

Goiás vence Flamengo e está em segundo (foto globoesporte.com)

O Goiás derrotou o Flamengo por 3 a 2 no Serra Dourara e é o novo vice-líder do campeonato brasileiro. O Palmeiras ficou no 1 a 1 com o Grêmio. Palmeiras, Goiás, Atlético e Inter são os quatro melhores. O Cruzeiro perdeu em casa. Já o Avaí conquistou novo resultado positivo. Quem também venceu – e depois de 60 dias – foi o Fluminense. A média foi de 17 mil torcedores por estádio. O melhor público no Serra Dourada – 37 mil para ver Goiás e Flamengo. Foram 26 gols em nove jogos. Nossa seleção está montada no 4-4-2. Vamos aos destaques.

Eduardo Martini: (goleiro do Avai) Deu segurança ao time catarinense. Muito bem no jogo contra o Santo André.

Ferdinando: (lateral/volante do Avai) Silas confia muito neste jogador. Tanto que utiliza Ferdinando como meia ou lateral. Contra o Santo André esteve na ala. Boa apresentação.

André Dias: (zagueiro do São Paulo) Deu passe para o gol da virada do São Paulo. Muito bem no segundo tempo.

Anderson Santana: (lateral do Náutico) Mas que jogou como zagueiro na linha de três defensores armada por Geninho. Foi o melhor da zaga na vitória contra o Corinthians.

Márcio Azevedo: (lateral do Atletico PR) Jogou praticamente como um ponta. Ainda mais com as falhas defensivas do time do Cruzeiro.

Adilson: (volante do Grêmio) Conseguiu segurar Diego Souza na primeira parte do jogo. Muito participativo também no segundo tempo.

Paulo Henrique Lima: (meia do Santos) Autor do gol da vitória do Peixe. Aos poucos vem ganhando a confiança de Wanderlei Luxemburgo.

Cleiton Xavier: (meia do Palmeiras) Foi o jogador que colocou a bola no chão do lado palmeirense na partida contra o Grêmio. Fez seu gol no Palestra.

Fernandinho: (meia/atacante Barueri) Luis, atacante que substituiu Val Baiano, fez dois gols. Mas quem jogou muita bola foi o veloz Fernandinho. De volta ao nosso time.

Roni: (atacante do Fluminense) Participou de três gols. Um sem querer. Errou o chute e a bola sobrou para Kieza marcar. Mas jogou muito bem. Também deixou o dele.

Yarlei: (atacante do Goiás) Imagine quando jogarem juntos: Yarlei, Fernandão e Felipe. Felipe ainda esteve machucado na rodada. Fernandão só entra em forma em duas semanas. Decisivo.

Hélio dos Anjos: (técnico do Goiás) Também pela sequência de bons resultados. Time bem armado taticamente.

Agora é a sua vez. Participe. Vote e escolha sua seleção. Nossa equipe é apenas uma base para que você monte a sua.

(MG)