Rodada completa do Regional sábado e domingo

Foto: www.ligapatense.com.br

A rodada será aberta neste sábado, dia 21, com o Democrata atuando em Patos diante do Coromandel, apito de Urbano Santos Cambraia Duarte. Paranaíba, o Peixe da Vila, vai a João Pinheiro para enfrentar a equipe do mesmo nome, com arbitragem de Eleomar Aparecido Monteiro.  Em São Gotardo, Sparta recebe o Bela Vista. Cássio Luís Ribeiro Duarte será o apitador. Marcelo Rufino dos Santos apita em Carmo do Paranaíba, o confronto entre Paranaíba e Santa Cruz de Lagoa Formosa, mais uma vez atuando fora de casa, em função dos problemas de segurança em seu Estádio.

No domingo, em Tiros, Tirense recebe o Ouro Verde, com arbitragem de Francisco Hudson de Souza e, em Varjão de Minas, o Lagoa Grande enfrenta o União, apito de Cleonaldo Caetano da Silva.

São 12 equipes no Torneio Regional da Liga Patense de Desportos, seis em cada grupo. As quatro primeiras de cada chave se classificarão para a segunda fase. Até agora na zona de classificação: Coromandel, João Pinheiro, Paranaíba de Patos e Lagoa Grande no Grupo A, Bela Vista, Ouro Verde, Sparta e Paranaíba do Carmo no B.

Veja a classificação do Torneio Regional

Por: Adamar Gomes

Uma ideia sobre “Rodada completa do Regional sábado e domingo

  1. Boa noite!

    Moro em Uberlandia a 12anos mas de sou Joao Pinheiro com muito orgulho aqui em UDI faço parte do quadro de Abirtros da LUF, como deu para perceber sou apaixonado pelo esporte apito futebol desde dos 18anos hoje tenho 33anos. Aqui temos a copa AMVAP que chegou na final entre as cidades :
    MONTE ALEGRE DE MINAS e TUPACIGUARA (jogo de ida e volta)22/08 e 29/08
    Aqui não consigo ouvir a rádio de Patos.

    RESPOSTA DO AG ESPORTE:

    Você pode nos ouvir no programa BOLA NA REDE na Rádio Clube, às 11 horas da manhã. Pela internet é só acessar: http://www.clubeam.com

Os comentários estão fechados.