Rodada de 28 gols no Torneio Regional da Liga Patense

Concluída neste domingo (7) a quarta rodada da fase classificatória do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos. Eliagro (na foto ilustrativa) recebeu o Alvorada de Perdizes e venceu por 1×0, mantendo 100% de aproveitamento. Monte Carmelo jogou em casa e conseguiu a primeira vitória na competição: 6×4 diante do Coromandel. Tirense derrotou o Ouro Verde por 3×1 e provocou troca de posições no Grupo B.

No sábado, a URT havia vencido o Paranaíba de Patos no Estádio Zama Maciel por 4×0; o João Pinheiro goleou o Santa Rosa por 5×2 em Santa Rosa da Serra; Santa Cruz e Paranaíba (Carmo do Paranaíba) empataram em 1×1 em Lagoa Formosa. Desta forma, a rodada se encerrou com a marcação de 28 gols, média de 4,66 por partida.

Nos 22 jogos disputados até aqui, o Regional registra a marcação de 82 gols, média de 3,7 por partida.

Alvorada e Eliagro comandam o grupo A com nove pontos, três vitórias para cada um e o mesmo saldo de gols (três). Alvorada tem um jogo a mais e conseguiu fazer seis gols contra três do Eliagro. Paranaíba (Carmo do Paranaíba) continua na liderança do Grupo B, apesar do empate em Lagoa Formosa. Tirense pulou para o segundo lugar. Permanecem invictos: Eliagro (Grupo A), Paranaíba (Carmo do Paranaíba) e Santa Cruz (Grupo B).

Confira a classificação do Torneio Regional
Veja a tabela completa

(AG)

Foto: Toninho Cury