Rodada de muitos gols no Torneio Regional da Liga Patense

Os ataques superaram as defesas na oitava rodada da primeira fase do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos. Nada menos que 22 gols foram marcados nas quatro partidas disputadas neste sábado (25). Foram sete gols em Carmo do Paranaíba, seis em Lagoa Formosa, cinco em Tiros e quatro em Patos de Minas, média de 5,5 gols por jogo.

No “Beira-Rio”, em Patos de Minas, Eliagro e João Pinheiro empataram em 2×2, na última apresentação da equipe patense, que estará de folga na última rodada da fase classificatória. Vanderlei marcou os dois da Eliagro e Maurício, anotou os gols da equipe pinheirense.

Em Carmo do Paranaíba, no “Aprígio Costa Marinho”, o Bela Vista manteve-se como único invicto, batendo o Coromandel por 5×2. O “Pica-Pau” continua na primeira posição.

No “Otacílio Mundim”, o Santa Cruz foi derrotado pelo Paranaíba (Carmo) por 4×2. Foi a segunda derrota consecutiva da equipe de Lagoa Formosa.

Em Tiros, Tirense ganhou do Monte Carmelo por 3×2.

CLASSIFICAÇÃO

Bela Vista é o líder e único invicto com 15 pontos, 4 vitórias, saldo de 11 gols (já está classificado). Paranaíba (Carmo), também está classificado antecipadamente, com 12 pontos, 3 vitórias, saldo 4 gols. As outras sete equipes lutam na última rodada para se garantirem na próxima etapa da competição.

Tirense é o terceiro colocado com 10 pontos, 3 vitórias e déficit de 4 gols. Em quarto, Eliagro com 10 pontos, 2 vitórias, déficit de 4 gols. Santa Cruz em quinto, 9 pontos, 2 vitórias, saldo 2 gols. Em sexto, João Pinheiro, 8 pontos, 2 vitórias, déficit de 2 gols. Ouro Verde aparece na sétima posição com 7 pontos, 2 vitórias, saldo zerado. Monte Carmelo é o oitavo com 7 pontos, 2 vitórias, déficit de 4 gols. Coromandel continua na lanterna com 7 pontos, 1 vitória, déficit de 3 gols.

ÚLTIMA RODADA

A Eliagro folga na última rodada da primeira fase do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos. Oito equipes estarão em campo no próximo sábado (1º), para a definição visando à segunda fase. Dos nove, apenas um será eliminado.

Em Carmo do Paranaíba – Paranaíba x João Pinheiro
Em Tiros – Tirense x Ouro Verde
Em Monte Carmelo – Monte Carmelo x Bela Vista
Em Coromandel – Coromandel x Santa Cruz

Por: Adamar Gomes
Fotos: Silvano Souza/Toninho Cury