Rodada decisiva no Módulo II

u19A rodada de segunda-feira, dia 13, pode determinar a classificação antecipada da URT para o Módulo I ou até mesmo a conquista do título do Módulo II.  Por isso, a importância dos dois jogos programados.

As partidas começam no mesmo horário – 20h30.

Em Sete Lagoas, na “Arena do Jacaré” – Minas F.B. x URT;

Em Governador Valadares, no “Mamood Abbas” – Democrata x Patrocinense.

Diretores, jogadores e comissão técnica da URT usam o discurso cauteloso, aquele do – “não tem nada ganho”. O grupo está unido e concentrado para os dois últimos jogos da competição.

Equipe mantém sequência invicta de oito jogos (5 vitórias e 3 empates). A última derrota da Poeira foi para a Patrocinense (3×1), em Patrocínio, no dia 16 de março.

Time

Zagueiro Martinês cumpriu suspensão automática e o meia Zé Maria foi liberado pelo Departamento Médico. Assim, o treinador Luís Eduardo tem todos os jogadores à sua disposição.

É aguardar até o dia do jogo para que seja anunciado o time que pode conquistar, com antecedência, uma vaga no Módulo I em 2014 ou até ser campeão.

O último jogo da Celeste será no “Zama Maciel”, no dia 18 de maio (sábado), diante do Democrata de Governador Valadares.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

5 ideias sobre “Rodada decisiva no Módulo II

  1. ESSE TAO DE ALVES ESTA E LOUCO EM FALAR Q SE A PATROCINENSE GANHAR OU EMPATAR A URT ESTA CLASSIFICADA URT TEM 8 PTS PATRO TEM 5 PTS O MINAS TEM 4 PTS SE GANHA AS DUAS VAI A 10 PATRO GANHA UMA VAI A 8 o SALDO DE GOLS E MELHOR DO Q DA URT Q FICA NA SEGUNDONA I E O Q VAI ACONTECER HEHEHHEHEHHEHE

  2. Se a Patrocinense ganhar ou empatar, a URT está na 1ª divisão, independentemente dos seus resultados.

  3. Vamos que vamos… estarei torcendo como nunca.. se Deus quiser ano que vem assisto minha URT pela SKY na elite do mineiro.

  4. A diretoria da URT deveria pensar grande, tipo ingressos a 10 reais no último jogo pra entupir o mangueirão (50 tá muito).

Os comentários estão fechados.