Rodada do Regional com jogos em Patos, Carmo do Paranaíba e Presidente Olegário

_CSC9177

A 6ª rodada do campeonato regional da Liga Patense de Desportos foi disputada na tarde deste sábado (20ago), com a realização de quatro partidas, sendo uma às 15h, entre Mamoré e Queiroz/Celebridades, no Estádio Bernardo Rubinger, que terminou em empate de 1×1.

Os gols surgiram na etapa final, depois de um primeiro tempo com boas oportunidades para os dois lados. Aos 31 minutos, Guilherme, recebendo um lançamento primoroso de Rendel, entrou na área e atirou no canto esquerdo do goleiro Bazé, inaugurando o placar para o Sapo. Aos 42min, foi a vez de Tavares empatar, de cabeça, depois de cobrança de escanteio pela direita, do camisa 20, Bichinho.

Cássio Luiz Ribeiro Duarte apitou a partida, com assistência de Clécio Caetano Pereira e Euler Gonçalves Rosa.

Mamoré

João Marcos, Jonathan, Luiz Ricardo, Juninho e Ígor (Victor); Gabriel Silva (Sucupira), Daniel, Rendel (CA) e Hugo (Diogo); Guilherme e Davi (Vinícius) (CA). Treinador: Pael.

Celebridades

Bazé, Batalhão (Bichinho) (CA), Miquinho, João Paulo, que se contundiu no tornozelo (entrando Leo) e Leoni; William Braga (CA), Huguinho (CA0, Samuel (Tiago) e William Paulino (CA); Frank (Peixe) e Tavares (CA). Treinador: Fábio Luiz.

No clássico da rodada, no Estádio Aprígio Costa Marinho, em Carmo do Paranaíba, o Bela Vista conseguiu 1×0 diante do Paranaíba, gol de Paulo Gomes, aos 4 minutos do primeiro tempo.

No João Luiz de Carvalho, o jogo de maior contagem de gols, vencido pelo Niterói diante do Sparta por 4×3. Bruno Pirapora abriu o placar para o time carmense, que tomou a virada com tentos de Mairon Cezar (de pênalti) e Carlão. Charles empatou para o Niterói. Saulo voltou a marcar para o Lobo do Cerrado. De pênalti, Charles igualou de novo o marador. Wander fez o último gol da partida, dando vitória ao time de Carmo do Paranaíba.

No confronto das duas equipes de Presidente Olegário, no Estádio José Drumond de Castilho, o Presidente Olegário bateu o Novo Andorinhas por 3×1. Paulo Sérgio marcou aos 4 e aos 6 do primeiro tempo. Taíca, de pênalti, fez o único gol do Novo Andorinhas, aos 26. Maurício, aos 30 da etapa final, anotou o terceiro gol do Presidente Olegário.

Classificação

Apesar da derrota, o Paranaíba lidera com 11 pontos, seguido por Bela Vista e Presidente Olegário, com 10. Mamoré é o quarto colocado com 9. Niterói e Celebridades, com 7 pontos, ocupam quinta e sexta posições. Novo Andorinhas é o penúltimo com 6. Na lanterna, aparece o Sparta, com 5.

Classificam-se para a segunda fase, as seis melhores colocadas na fase classificatória, independentemente do grupo em que estejam ocupando. A fórmula de disputa indica a disputa de equipes do Grupo A contra as do Grupo B. De um lado estão Mamoré, Paranaíba, Sparta e Novo Andorinhas e, do outro, Celebridades, Presidente Olegário, Bela Vista e Niterói.

Próximos Jogos

A sétima (penúltima) rodada da primeira fase do Campeonato Regional, apresenta jogos no sábado (27ago), às 15h30.

O Mamoré volta a atuar no Bernardo Rubinger, agora diante do Presidente Olegário. Queiroz/Celebridades vai a Presidente Olegário para enfrentar o Novo Andorinhas. Em Carmo do Paranaíba, haverá o confronto entre Paranaíba e Niterói. E o Bela Vista vai a São Gotardo para a partida diante do Sparta.

AG Esporte
Fotos: Toninho Cury

 

Uma ideia sobre “Rodada do Regional com jogos em Patos, Carmo do Paranaíba e Presidente Olegário

Os comentários estão fechados.