Rodrigo Santana mexe no time no amistoso contra o CAP

Cascata (meia) –

URT enfrenta o Clube Atlético Patrocinense nesta quarta (18), às 20h, no “Zama Maciel”, no segundo amistoso do Trovão Azul na atual temporada, preparando-se para o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

No treinamento realizado segunda-feira no “Mangueirão”, Rodrigo Santana fez alterações no time, em relação ao que enfrentou e ganhou do CRAC de Catalão no último sábado, por 2×1.

O meia Cascata, que foi o último a se apresentar, entrou no meio campo e deverá ter oportunidade no teste contra o Patrocinense, que disputará o Campeonato Mineiro do Módulo II.

A diretoria celeste continua a procura de, pelo menos, mais três jogadores: um zagueiro, um goleiro e principalmente um volante.

Dos que se apresentaram no início da temporada deixaram o elenco o goleiro Rhuan (que foi para o Atlético de Uberlândia), o meia Gilson (foi para o XV de Piracicaba), mais o meia Bruno Neves e o atacante Marcos Nunes (este no Uberlândia).

A URT estreia no Campeonato Mineiro dia 29 contra a Caldense no “Zama Maciel”. E na Copa do Brasil, dia 15 de fevereiro diante do Luverdense, também em Patos de Minas.

AGesporte