Rovane é o novo preparador físico do Verde

O treinador Luís Eduardo recebeu na sua comissão técnica o preparador físico Rovane Medeiros. Ele já trabalhou pelo Poços de Caldas e Patrocinense, além de URT, em 2009, com os treinadores Palhinha, Luís Alberto e José Maria Pena.

Nessa semana o Sapo deve completar o seu elenco. Apresentaram-se o goleiro Edmar, ex-América, que jogou pelo Tricordiano e Unaí (2 metros de altura), o volante e lateral Felipe, que jogou pelo clube alvi-verde no ano passado, o lateral esquerdo Anderson e mais Tiago Lima, da parceria com o Santo André, além do atacante Jáder, que jogou pelo Coimbra e Tricordiano.

A diretoria esmeraldina apresenta comissão técnica e jogadores, oficialmente, na sexta-feira, dia 14, juntamente com o lançamento do programa “Fiel Torcedor”. (AG)

Foto: Toninho Cury

3 ideias sobre “Rovane é o novo preparador físico do Verde

  1. Ele disse pra todo mundo em Patos que veio contratado pelo Stº André.

    Então o Rovane é mentiroso ou o S´regio não sabe o que se passa no clube em que trabalha.

  2. legal o nosso sapo esta bem servido de goleiros !

    ano passado Leandro ajudou demais !
    confio que ele este ano não vai fazer diferente !

    vai catar penalti e tudo mais !

    saudações esmeraldinas !

  3. Caro Adamar… O Rovane não veio da parceria com Santo André. Foi contratado pela diretoria. Anderson e Tiago Lima ainda não chegaram. Os que chegaram hoje foram: André Alagoano, Zagueiro, Leandro Guerreiro, volante, Jader Atacante e Mateus Lucena, Meia (Santo André).

    Abraços

    Sergio Tavares

Os comentários estão fechados.