Sabor de vitória

Imagem 108 (Custom)URT empatou com a Patrocinense no “Júlio Aguiar”, em 1×1, na tarde deste domingo (5), pela 4ª rodada do quadrangular decisivo do módulo II do campeonato mineiro. A Celeste completou 8 jogos sem perder – 5 vitórias e 3 empates e permanece invicta na fase final da competição, com 2 vitórias em casa e 2 empates fora de casa.

O jogo em Patrocínio teve, a rigor, dois tempos distintos. No primeiro, em que a URT mandou e levou o gol e na etapa final, em que o contraste imperou, ou seja, a Patrocinense foi melhor, mas levou o tento de empate.

O gol da Patrocinense foi aos 35 minutos, através do atacante Maxsuel. Antes a URT havia criado duas situações de gol, uma com Jean Carlo e outra com Iran.

O empate da Poeira foi aos 38 min (2º tempo), com Leandro Bocão, depois que Cristiano havia evitado duas situações de gol, nas finalizações de Maxsuel e Daniel Barros, que acertou um tirambaço de fora da área e o goleiro Celeste voou, mandando a bola para escanteio. Outra chance Grená foi um minuto antes do gol de empate, numa furada na pequena área do avante Maxsuel.

Luís Eduardo colocou a URT em campo com três zagueiros e com uma forte marcação no meio. Na etapa final, em busca do empate, optou por uma formação mais ofensiva, correndo riscos, porém, com a possibilidade de marcar.

O empate acabou sendo um bom resultado para a URT, que manteve o distanciamento de três pontos sobre o adversário.

Patrocinense 1×1 URT

Gols: Maxsuel (Patro) aos 35 min do 1º tempo e Leandro Bocão (URT) aos 38 min da etapa final.

Patrocinense: Flávio, Ricardo, Levi, Paulinho e Canhoto; Paulinho Jaú, Luquinha (Diego Paulista), Daniel Barros e Kássio; Falcão (Rodriguinho) e Maxsuel. Treinador: João Carlos. Cartão vermelho para o treinador João Carlos, aos 38 min do 1º tempo. Cartão amarelo para Luquinha.

URT: Cristiano, os zagueiros Fábio Paulista (Robinho), Rodrigo Antonelli e Ediê; os alas Iran e Marcel; Thiago Lima, Diogo Marzagão, Cesinha (Leandro Bocão) e Jean Carlo; Peri (Émerson). Treinador: Luís Eduardo. Cartao amarelo para Fábio Paulista e Marcel.

Árbitro: Adriano Alves de Oliveira; Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Pedro Araújo Dias Cotta.

Público: 936 pagantes (segundo o site da Federação Mineira de Futebol).

Classificação

1º- URT – 8 pontos – 2 vitórias – saldo 2 gols (4 jogos)

2º- Patrocinense – 5 pontos – 1 vitória – saldo 1 gol (4 jogos)

3º- Minas – 3 pontos – 1 vitória – deve 2 gols (3 jogos)

4º- Democrata GV – 2 pontos – nenhuma vitória – deve 1 gol (3 jogos)

Próximo Jogo

Segunda-feira (6), às 20h30, em Governador Valadares – Democrata x Minas de Sete Lagoas.

5ª rodada – penúltima

Dia 13/5 – segunda-feira – 20h30

Em Sete Lagoas – Minas x URT

Em Governador Valadares – Democrata x Patrocinense.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury
Imagem 099 (Custom) Imagem 106 (Custom) Imagem 109 (Custom) Imagem 113 (Custom) Imagem 114 (Custom) Imagem 118 (Custom) Imagem 119 (Custom) Imagem 120 (Custom) Imagem 126 (Custom) Imagem 128 (Custom) Imagem 129 (Custom) Imagem 130 (Custom) Imagem 138 (Custom)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

7 ideias sobre “Sabor de vitória

  1. estamos quase na primeira,,nao vamos perde o fogo rapaziada… boa viagem e voltem classificados. ok

  2. COMO VALEU APENA IR EM TODOS JOGOS DA URT, EXETO EM GOVERNADOR VALADARES E EM UBERABA, PQ O RESTO EU FUI EM TODOS, NA ESTRADA A ANSIEDADE DE CHEGAR E VER A URT ATUAR BEM DENTRO DE CAMPO, SOFRER FAZ PARTE DO FUTEBOL, MAS SOFRER PARA URT É ORGULHO, DE SER GUERREIRO ATÉ O APITO FINAL…. VAMO URT… VAMO SER CAMPEÃO, VAMOS SUBIR COM RAÇA, DETERMINAÇÃO, COM UM BOM FUTEBOL, COM CLASSE, COM RESPEITO A TODOS ADIVERSARIOS, POIS NÓS TORCEDORES MERECEMOS O GRITO DE CAMPEÃO!!! LEMBRADO QUE A SAPAIADA SUBIU PARA PRIMEIRONA MAS NO PAU DO NACIONAL, E CONCERTEZA VAI SE ARREPENDER….

  3. Parabéns URT – agora pra ganhar do Trovão estão até se unindo – que venha o mamo-nal – A Celeste passa por cima também.

  4. PARABENS URT PELA BRILHANTE ATUAÇAO FRENTE A PATROCINENSE MOSTRANDO SUA FORÇA TAMBEM FORA DE PATOS DE MINAS.ESTAMOS QUASE NA ELITE DO FUTEBOL MINEIRO VAMOS TROVAO AZUL MOSTRAR SUA FORÇA EM TODO ESTADO DE MINAS GERAIS ……… CHICAO BRASILIA.

  5. Falta só mais um pontinho para o Trovão voltar à primeira divisão pela porta da frente. E com mais 2 empates o Trovão é campeão. Viva o Trovão Azul, o ÚNICO IMORTAL de Patos de Minas!

  6. FOI UM ÓTIMO RESULTADO PARA A URT! AGORA, SEGUNDO A MÉDIA HISTÓRICA, A URT PRECISA SOMENTE DE UM EMPATE PARA CONSOLIDAR O ACESSO OU MAIS QUATRO, OU ATÉ MESMO TRÊS PONTOS, PARA SER CAMPEÃO DO MÓDULO II. É ASSIM MESMO, DENTRO DE CAMPO COM UM TIME DE GUERREIROS, E FORA, COM A TORCIDA E A DIRETORIA CELESTE TRABALHANDO COM AFINCO, QUE O TROVÃO AZUL, O MAIS QUERIDO DE PATOS DE MINAS, SUBIRÁ À PRIMEIRA DIVISÃO!!! CHICOTE AZUL NELES!!! VAMOS SUBIR URT!!!

Os comentários estão fechados.