Sai Edson Porto. URT contrata novo treinador

Imagem 481 (Small)Treinador Edson Porto e mais três membros da comissão técnica foram demitidos pela diretoria da URT, por não chegarem a um acordo sobre as gratificações a serem pagas por resultados durante o campeonato mineiro do módulo I. Juntamente com Edson Porto, foram desligados o preparador físico Florindo Ghidini, e o preparador de goleiros Mazinho e o supervisor Valter Souza.

Edson Porto foi anunciado no dia 14 de outubro de 2015 como novo treinador da URT e apresentado no dia seguinte, durante a solenidade de lançamento do programa sócio-torcedor, no Gálatas Hotel.

No dia 7 de dezembro, foi iniciada a pré-temporada, que teve pausa para os festejos natalinos, retornando no dia 28.

No último sábado (9), a URT realizou seu primeiro amistoso, sendo derrotada em Catalão, pelo CRAC por 2×1.

Novo técnico

ademir1A diretoria celeste agiu rápido e na manhã desta quarta (13), o gerente de futebol, Bruno Lobato, anunciou Ademir Fonseca como treinador. Seu último trabalho foi no Guarani de Campinas em 2015. São inúmeros trabalhos de Ademir ao longo de sua carreira, incluindo passagens no Ituano, Sãocarlense, Comercial, Tubarão, União Mogi, São Bento, Madureira, CRB, Volta Redonda, Tupi de Juiz de Fora, Marcílio Dias, Rio Branco de Americana, América de Natal, Joinville, Caldense, Mogi Mirim, Ipatinga, Inter de Limeira, Cabofriense, Paysandu, Remo, América Carioca, Gama, Bangu, Vila Nova, Oeste, São Caetano, Fortaleza, Goiás, ABC, Santo André, CRB e Guarani de Campinas, seu último clube.

Juntamente com Ademir Fonseca virão os profissionais Vinícius Marquezini e Paulo Vinícius Macedo.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury

 

3 ideias sobre “Sai Edson Porto. URT contrata novo treinador

  1. Já começou errado, essa premiação deveria ter sido acertada por ocasião da assinatura do contrato. Tomara que venha um técnico competente. ..

  2. Como diria o Ruck: loucura, loucura!

    Faltando duas semanas para o início do campeonato, os caras já estão brigando.
    Que amadorismo!
    Estou sentindo cheiro de módulo II a vista.

Os comentários estão fechados.