Sai João Francisco, entra Zezito

João Francisco não é mais o treinador da URT, depois dos dois resultados ruíns no Módulo II do Campeonato Mineiro, a derota para o Vulcão em Poços de Caldas por 2×1 e o empate com o Tricordiano em 0x0, no último sábado.

Juntamente com o João deixa a Comissão Técnica, o preparador físico Diego Matola, homem de confiança do treinador.

João Francisco, que completou 63 anos no último dia 28, chegou à URT no dia 30 de outubro de 2009. Em dezembro, ele comandou a primeira fase de preparação para o Campeonato. Após as folgas do carnaval e reveillon, o treinador deu sequência aos seus trabalhos, observando inúmeros jogadores, a maioria indicada por ele, nos amistosos realizados e nos dois primeiros compromissos oficiais.

RESULTADOS

Resultados da URT com João Francisco no comando. Nos amistosos, 2×2 com o Uberaba no “Zama Maciel”, derrota de 4×0 para o Ituiutaba na “Fazendinha”, vitória de 3×1 sobre o Itaúna, em Patos. Contra o Formiga, a URT perdeu em casa por 1×0 e venceu no “Juca Pedro” por 2×0.

No Campeonato, derrota de 2×1 para o Poços de Caldas no “Ronaldão” e empate de 0x0 com o Tricordiano no “Mangueirão”.

CLÁSSICO

A URT muda o seu comando técnico na semana do clássico. Jogo contra o Mamoré, pela terceira rodada do Módulo II, acontece no sábado, 16 horas, no “Bernardo Rubinger”.

Por: Adamar Gomes

4 ideias sobre “Sai João Francisco, entra Zezito

  1. olha oque eu ouvi na radio hoje e que o igo julio esta super feliz aqui na URT que ele tem um carinho imenso pela torcida e pela diretoria e deu absoluta certeza de que esta focado no classico.
    URT ATE MORRERRR…………….

  2. Zezito será esperado de braços abertos no Zamão!!!! Uma ótima, esta mudança!!! Estava já até passando de hora!!

    hei, e o que me dizem sobre uma possível “rebelião” existente entre jogadores da URT “apadrinhados” por João Francisco, liderada, inclusive, por Igo Júlio?? Ouvi buchichos sobre isso, mas, até momento, somente ainda coisas levianas…

Os comentários estão fechados.