Sandro confirma novo julgamento do Mamoré

Na semana de definição do Campeonato Mineiro do Módulo II, mais uma notícia sobre “tapetão”, envolvendo o Mamoré, no caso do jogador Vitinho.

O diretor alvi-verde Sandro Gaúcho confirmou que a Procuradoria do TJD entrou com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva – STJD, no Rio de Janeiro, contra a decisão do Tribunal Pleno no último dia 18, em que, por unanimidade dos votos (6×0), absolveu o clube patense da perda de sete pontos.

Estes sete pontos perdidos decorrem da decisão da Terceira Comissão Disciplinar, tomada no dia 10/5/2010.

Processo n º 168/10 – EC Mamoré X Tombense FC, profissional  de 21/04/10

Esporte Clube Mamoré – punido com a perda de 3 (três) pontos, e multado em R$ 1.000,00

(hum mil reais) pela prática da conduta prevista no art. 214 do CBJD.

Processo n º 171/10 – EC Mamoré X Funorte EC, profissional de  24/04/10

Esporte Clube Mamoré – punido com a perda de 3 (três) pontos, aplicando-se ainda as

disposições dos §§ 1º e 2º , com a perda de mais 1(um) ponto face o resultado da partida,

além de multado em R$ 1.000,00 (hum mil reais) pela prática da conduta prevista no art. 214 do CBJD.

Em decorrência da decisão do Tribunal Pleno, a FMF marcou os jogos decisivos entre Mamoré e Guarani, para definir o título do Módulo II. O Mamoré venceu a primeira partida em Patos de Minas por 2×1 e volta a enfrentar o Guarani no domingo, em Divinópolis, às 10:30 h.

O recurso do Procurador Geral do TJD, Antonio Augusto Mesquita Fonte Boa foi protocolado no dia 21/5/2010, junto ao STJD, que ainda não tem data marcada para o julgamento.

Ouça o que disse Sandro Gaúcho:

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

9 ideias sobre “Sandro confirma novo julgamento do Mamoré

  1. EU AINDA ACREDITO Q O SAPAO VAI PERDER ESSES PONTOS,É MTO DIFICIL POIS A FMF E UMA BAGUNCA E NAO PUNE NINGUEM.E UMA COVARDIA O Q ESTAO FAZENDO COM O FUNORTE,O SAPO TEM Q SER PUNIDO,E PROCESSADO, E CAI PRA 3 DIVISAO>>E DALHE URT..SEMPRE NA FRENTE NA 1 OOU NA 2 DIVISAO….

  2. Eu não sei porque ninguém não fez um B.O. isso é caso de polícia. Falsificar documento é crime. Mas estamos morando no Brasil, acontece de tudo. Aqui só vai para cadeia é ladrão de galinha, estrupador e o não pagamento depensão alimentícia.

  3. SR EMERSON, não dá para discutir com vc, para começar não sou de FUNORTE, esse é o nome do time, que é de MONTES CLAROS, a 5ª maior cidade de MG.

  4. SENHOR ADILSON, PRIMEIRO VC NAO TEM NOÇÃO DO QUE ESTA ACONTECENDO O PROBLEMA NAO É COM RELAÇÃO AO CONTRATO QUE FOI ATE ABRIL PRESTA ATENÇÃO E PROCURE FUNDAMENTAR,NINGUEM TIRA A VAGA DO MAMORE ,SE VC É DE FUNORTE E FEIO COMO SEU TIME O PROBLEMA É SEU.O VITINHO NAO JOGOU DEPOIS 30 DE ABRIL QUE É A DATA FINAL DO EMPRESTIMO DELE COM O AMERICA.A QUESTAO NAO É ESSA.RASURA EM CONTRATO É CRIME .

  5. não sou mamoré, mas como acompanho o caso, acho que o erro foi da federação, o mamoré não teria como saber sobre o contrato do jogador, e a federação não avisou isso ao clube ainda rasurando o contrato de forma a ludibriar o tribunal, isso é muito feio, é tentar jogar a culpa pra frente, passar um erro da entidade ao clube.

  6. sou de Montes Claros e o o time do FUNORTE é muito feio, mas justiça tem que ser feita. O Contrato do jogador com o américa ia até o mês de Abril, portanto, ele não poderia ser emprestado até Junho. Ainda tem o fator do jogador não estar incrito no BID. Infelismente, para os torcedores do Sapo, o acesso será do Time feio do Funorte, que se continuar assim, sequer conseguirá um empate na disputa da primeirona.

  7. Também torço e acredito que o Mamoré estará garantido na segundona em 2011. Tomara q ele não feche as portas de novo.

  8. Se fosse o pessoal do mamoré não contava com participação na primierona ano que vem não, ainda acho que o Funorte é que vai nessa!

  9. Isso tbm não vai terminar no STJD no Rio de Janeiro, podem anotar. Já virou caso de policia.

Os comentários estão fechados.