Santa Cruz desiste da disputa do Campeonato Regional

_DSC4264A diretoria do Santa Cruz de Lagoa Formosa enviou comunicado à Liga Patense de Desportos, na manhã desta segunda-feira (13), desistindo da disputa do Campeonato Regional.

O Santa Cruz havia confirmado a sua participação na última sexta e participou da reunião de sábado, que decidiu todos os detalhes da realização do torneio.

No ofício, assinado pelo vice-presidente do Clube, José da Silva Peres, o time lagoense alega o problema financeiro, para se retirar do Regional.

Com a saída do Santa, será necessária a mudança no regulamento. Pelo que foi aprovado, as nove equipes disputariam entre si em turno único, classificando-se as oito primeiras para a segunda fase.

Agora, com oito é bem provável que se classifiquem os seis primeiros, embora a Liga Patense de Desportos ainda não tenha divulgado nota oficial a respeito.

Os oito times do campeonato: Paranaíba, Bela Vista e Niteroi (Carmo do Paranaíba), Mamoré e Queiroz Construtora (Patos de Minas), Presidente Olegário e Novo Andorinhas (Presidente Olegário) e Sparta de São Gotardo. Apenas quatro cidades representadas.

AG esporte
Foto: Toninho Cury