Santa Cruz quebra invencibilidade do Bela Vista

O fato marcante da segunda rodada do returno da primeira fase do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos, foi a vitória do Santa Cruz sobre o Bela Vista, que era o único invicto da competição.

A partida foi disputada em Lagoa Formosa e o Santa ganhou por 3×2. No primeiro turno, a equipe carmense havia vencido em seus domínios por 3×1.

Depois de mais uma rodada ficaram inalteradas as quatro primeiras posições dos dois grupos, que são as oito equipes que passam para a segunda fase do Torneio Regional.

O Coromandel goleou o União em Varjão de Minas por 6×1; No confronto de patenses, o Democrata foi batido pelo Paranaíba (o Peixe da Vila) por 3×1; João Pinheiro ganhou do Lagoa Grande por 2×1; estes jogos aconteceram no sábado.

No domingo, houve empate entre Tirense e Paranaíba de Carmo do Paranaíba em 1×1 e a vitória do Sparta sobre o Ouro Verde por 1×0.

Os quatro primeiros do Grupo A são: Coromandel, João Pinheiro, Paranaíba de Patos e Lagoa Grande. Fora da zona de classificação continuam: União e Democrata.

Os primeiros do Grupo B: Bela Vista, Ouro Verde, Santa Cruz e Sparta. Os dois últimos: Tirense e Paranaíba do Carmo.

A terceira rodada do returno terá jogos sábado e domingo, 11 e 12 de setembro.
Veja a classificação do Torneio Regional

Confira a Tabela do Regional

Por: Adamar Gomes