Santa recebe o invicto Alvorada no Regional

icone-com-inscricao

A oitava rodada do Torneio Regional terá dois jogos neste sábado, dia 8, às 15:30 e os demais no domingo. O líder e invicto Alvorada joga neste sábado em Lagoa Formosa, no Estádio Otacílio Mundim diante do Santa Cruz. Em Carmo do Paranaíba, o quarto colocado Bela Vista recebe o Sparta de São Gotardo.

Em Tiros, no domingo, dia 9, às 15 horas, Tirense joga contra o Ouro Verde de Arapuá. Às 15:30, no João Luís de Carvalho, em Carmo do Paranaíba, acontece o confronto dos Paranaíbas, o Galinho carmense contra o Peixe da Vila. Complementando a rodada jogam em Varjão e Minas, no domingo, União e Pacheco de Presidente Olegário.

O Alvorada de Perdizes lidera o Torneio Regional com 19 pontos e é o único time invicto. O Ouro Verde aparece na segunda colocação com 13. O União de Varjão é o terceiro com 12. Bela Vista e Santa Cruz estão com 11 pontos e 3 vitórias cada um. O Bela Vista leva vantagem no saldo de gols (6 contra 5) e por isso é o quarto colocado.

O Paranaíba de Patos tem 10 pontos em sexto lugar, seguido pelo seu homônimo de Carmo do Paranaíba com 7 pontos e um jogo a menos. Sparta de São Gotardo vem a seguir com 6 pontos. O penúltimo é o Tirense com 5 pontos e um jogo a menos. Pacheco ocupa a última posição com apenas 3 pontos ganhos.

Paranaíba de Carmo e Tirense farão no dia 16 de agosto o jogo que foi adiado.

Fonte: www.agesporte.com.br