Santos perde jogo e técnico deixa o clube

Márcio Fernandes deixa o Santos (Foto: Site Santos FC)

Márcio Fernandes deixa o Santos (Foto: Site Santos FC)

Márcio Fernandes não é mais treinador do Santos. Já era começo da madrugada de sexta-feira quando o próprio técnico confirmou que não dirigiria mais o Santos no Campeonato Paulista.

A decisão foi tomada após derrota para o Marília por 1 a 0.  Fernandes é o primeiro – entre os técnicos dos grandes clubes do estado – a deixar o cargo na atual temporada.

O treinador estava com o Santos na oitava posição no Campeonato Paulista com três vitórias em sete jogos disputados. Foram três derrotas e um empate. Márcio Fernandes assumiu o time ano passado. A equipe brigava para não cair para Segunda Divisão do Brasileiro.

A primeira partida foi a derrota por 1 a 0 para o Náutico na 19ª rodada da competição. Ele também foi auxiliar-técnico de Cuca na abertura do último campeonato nacional. Os diretores do Santos saíram do Estádio Bento de Abreu – em Marília – sem dar muitas explicações. Eles negam o acerto com Renato Gaúcho – nome mais forte na Vila – e confirmam o anúncio do novo comandante para o fim de semana.

(MG)