Sapinho vence na Copa Regional Sub-20 e assume a vice-liderança

estadio

Mamoré não tomou conhecimento do Inter de Minas e conseguiu vencer por 3×0, em Uberlândia, no Estádio Airton Borges, na tarde deste sábado (24), pela quarta rodada da Copa Triângulo – Alto-Paranaíba, Sub-20. Os gols foram anotados por Henrique e Hugo, no primeiro tempo e Rendel na etapa final. O Sapinho vinha de dois resultados positivos, a goleada sobre o Trianon em Araxá por 6×0 e a vitória de 1×0 diante do Dínamo, também de Araxá, na última quarta-feira no Estádio Bernardo Rubinger.

O treinador Pael, após a partida, em entrevista à imprensa afirmou que a sua equipe jogou bem, mas acusou cansaço, pelo fato de estar vindo de participação no Campeonato Regional da LPD. A partir de agora, ele espera um rendimento melhor, disputando apenas uma competição. Sobre o resultado, Pael disse “o time criou muitas oportunidades de gol, venceu por 3×0, mas poderia ter feito mais, quatro, cinco…”

A partida em Uberlândia contou com a arbitragem de André Luís, auxiliado por Eliton Francisco e Luiz Bento, todos da Liga Uberlandense de Futebol.

Os outros jogos

Em Araxá, no Estádio Chácara Dona Adélia, o Trianon, último colocado, perdeu de novo, agora para o Uberlândia: 4×0.

No Estádio JK, em Uberaba, o líder Nacional, com 100% de aproveitamento derrotou o Flamante de Araguari por 1×0, resultado que foi bom para o Mamoré,que assumiu a segunda posição.

A rodada será fechada amanhã com a partida entre Dinamo e Fluminense de Araguari, em Araxá.

Classificação

O Nacional de Uberaba lidera a competição com 12 pontos (aproveitamento total). Mamoré assumiu a segunda posição com 9 pontos. Em terceiro aparecem Uberlândia e Flamante com 7. Depois vêm Fluminense, Inter de Minas e Dínamo com 3. Trianon é o último (não pontuou).

O Mamoré volta a jogar no próximo sábado (1ºout), no Estádio Bernardo Rubinger, diante do Uberlândia. No outro final de semana, o Sapinho enfrenta o Fluminense no Estádio Sebastião César, em Araguari.

AG esporte
Foto: Arquivo (Estádio Airton Borges)