Sapo a espera do Uberaba

Foto: Toninho Cury

Mamoré realiza seu segundo jogo na Taça Minas Gerais neste sábado, dia 28, às 16 horas, diante do Uberaba no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Na estreia, em Três Corações, o Sapo perdeu para o Tricordiano por 3 tentos a 1.

O coletivo apronto foi comandado por Pael nesta quinta no Estádio do Verdão, ficando para esta sexta-feira um treinamento leve, véspera do jogo contra a equipe do Triângulo.

Uberaba estreou na última quarta empatando em casa com o Funorte de Montes Claros por 2×2. Colorado disputa paralelamente a Série D do Campeonato Brasileiro e se classificou para a segunda fase da competição para enfrentar o Tupi de Juiz de Fora.

O time do Mamoré do treinamento foi este: Alonso, Lafaiete (Guilherme), Josimar, Rodrigo Vítor, Deivisson, Marquinhos (Bruno Maia); Rudson, George e Hugo;  Gilmar e Carioca (Reinaldo Capela).

Bruno Maia

O diretor de futebol Sandro Gaúcho revelou que Bruno Maia fará seu último jogo pelo Mamoré, uma vez que o América solicitou o seu retorno. Jogador deverá lutar por uma posição na equipe que disputa a Série B do Brasileiro.

Por: Adamar Gomes e Toninho Cury

2 ideias sobre “Sapo a espera do Uberaba

  1. Me informem? Agora o time do Mamoré está completo? Os jogadores foram regularizados mesmo? Chega de desculpas, né gente! Vamos ganhar! Zebu tá uma baba. Empatar com funorte dentro de casa?

Os comentários estão fechados.