Sapo confirma terceiro amistoso

MamoréO terceiro amistoso do Mamoré rumo ao Campeonato Mineiro da Segunda Divisão está confirmado para domingo às 15 horas no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, contra o Itaúna, que vai participar da Taça Minas Gerais, com estreia prevista para o próximo dia 20 no Parque do Sabiá diante do Uberlândia.

A diretoria do alvi-verde lança promoção Dia dos Pais na venda antecipada do ingresso, que custará R$ 5 reais, disponíveis na Secretaria do Clube na rua Olegário Maciel, 287, Galeria Martins, sala 104.

O Mamoré anuncia a contratação do lateral esquerdo Júlio César, que se apresenta em breve e já atuou pelo time patense. O zagueiro Alex (ex-Goianésia) e o meio-campo Vander (ex-Araxá) deverão participar do coletivo de sexta-feira, às 19 horas e do jogo de domingo.

Segunda Divisão

O Campeonato Mineiro da Segunda Divisão começa no sábado (8) com a partida entre Fluminense de Araguari e Betim, que estão no Grupo do Mamoré, às 16 horas no Parque do Sabiá, em Uberlândia, mando de campo do tricolor.

No domingo (9) jogam: Varginha x Guaxupé, Contagem x Sport, Pirapora x Unitri, Lavras x Tombense, Guarani de Pouso Alegre x Tricordiano. A rodada terá ainda na segunda-feira (10), Fabriciano x Fabril, em Coronel Fabriciano. A estreia do Mamoré se dará na segunda rodada, dia 16, em Itaúna diante do Betim. E o primeiro jogo no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz será no dia 19, uma quarta-feira, 20 horas, contra o Unitri de Uberlândia.

Taça Minas Gerais

O Esporte Clube Itaúna participa no Grupo B da primeira fase da Taça Minas Gerais, ao lado de Uberaba, Uberlândia, Ituiutaba e Poços de Caldas. No Grupo A estão América, Funorte, Tupi, Valério e Villa Nova.

Fonte: www.agesporte.com.br

2 ideias sobre “Sapo confirma terceiro amistoso

  1. Força Sapo! Que esta apresentação seja melhor… subir no mínimo pra segundona é OBRIGAÇÃO.

Os comentários estão fechados.