Sapo dá adeus à classificação

Fotos: Toninho Cury (AG Esporte)

A partida disputada neste domingo (24) no Uberabão, pela Taça Minas Gerais, terminou com vitória do Uberaba por 1×0 sobre o Mamoré, gol marcado por André Nascimento aos 36 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Sapo está fora da fase semifinal, juntamente com o Funorte. O próximo jogo da equipe patense, no sábado (30) diante do Tricordiano, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, será apenas para cumprir tabela.

Uberlândia, Villa Nova, Uberaba e Tricordiano vão lutar pelo título e uma vaga na Copa do Brasil no próximo ano.

O Uberaba, do técnico Birigui jogou com: Fernando, Ivonaldo, Rodrigão, Rogério e Marcel; Maxsuel, Gabriel, Fabiano Souza (Evandro) e Gustavo (Luciano); Cadu (Augusto César) e André Nascimento. Ivonaldo, Fabiano Souza e Gustavo receberam cartão amarelo.

Mamoré que teve uma boa chance com Hugo Alexandre, numa jogada de Vitinho, atuou com: Eládio, Josimar, Rones (William César) e Wéverton; os alas Peterson e Felipe (Hugo Veloso); Rodrigo Vítor, George e Vitinho; Hugo Alexandre e Reinaldo (Vinícius). Treinador: Luís Eduardo. Receberam cartão amarelo os jogadores Josimar, Rodrigo Vítor e Wéverton.

Cleisson Veloso Pereira foi o árbitro, auxiliado por Jair Albano Félix e Celso Luís da Silva.

O público pagante no Uberabão foi de apenas 448 torcedores.

Demais jogos

A penúltima rodada da primeira fase da Taça Minas Gerais teve abertura sábado (23) no Parque do Sabiá, com a goleada do Uberlândia diante do Funorte (3×0), gols de Anderson, Carlão e Rena. Apenas 402 pagantes.

No Estádio Elias Arbex, em Três Corações, Tricordiano e Villa Nova empataram em 0x0, com 894 pagantes.

Classificação

Uberlândia e Villa Nova estão com 18 pontos nas primeira e segunda colocações; Uberaba é o terceiro com 15 e o Tricordiano com 13 é o quarto colocado. Mamoré (7) e Funorte (3) não têm mais chances.

Próximos Jogos

Funorte x Uberaba, Mamoré x Tricordiano, Villa Nova x Uberlândia são os jogos de sábado (30), às 17 horas. (AG)

4 ideias sobre “Sapo dá adeus à classificação

  1. ninguem mandou vcs jogarem com jogador inrregular ,
    e a justiça foi feita para o funorte…
    como se diz aqui se faz aqui se paga…

  2. o pio de tudo e saber que estamos fora da primeira divisao ja que a reuniao da federaçao e dia 09/11/2010 e nao fomos chamados tem la os 12 clubes que irao participar eo funorte vai pra primeira no nosso lugareainda por cima nao tem estadio e fodaaaaa!!!!!!

  3. Grupo de seis, onde se classificam 4, é mais dificil ficar fora do que classificar, e “PREDESTINADO” conseguiu mais esse feito!

  4. O Mpior foi que Mamore e URT ainda irao perder o patrocinio do BMG,alias o BMG em Minas Gerais vai ficar com Uberaba,America Teofilo Otoni,Tupi,Nacional Nova Serrana,Villa Nova,Venda Nova,Coimbra,America,Cruzeiro e Atletico e ficou fechado.Acabaram as vagas segundo Nelio Brant Magalhaes em entrevista a Radio Inconfidencia.

Os comentários estão fechados.