Sapo dá de “4” no “Dragão”

Time do Mamoré na vitória sobre o Valério de Itabira

Time do Mamoré na vitória sobre o Valério de Itabira

O Mamoré chega ao segundo lugar no Hexagonal decisivo do Módulo II do Campeonato Mineiro, depois da goleada de 4×1 sobre o Valeriodoce de Itabira neste domingo no Estádio “Waldomiro Pereira”.

Triguinho marcou o primeiro aos 18:30 do primeiro tempo. Na etapa final, Leandro marcou um golaço aos 20:30 e voltou a balançar a rede aos 27. Aos 32, Adriano fez o quarto gol. Arilson, aos 42, anotou o único do “Dragão” de Itabira.

Álvaro Azeredo Quellas apitou, auxiliado por Ângela Paula Cruz Régis Ribeiro e Cínthia Mara da Silva. Renda de R$ 4.240,00, com apenas 531 pagantes.

A vitória colocou o Mamoré na segunda colocação com 8 pontos, atrás do Uberaba que tem 11. Tupi com 8 pontos, perde para o Mamoré no Saldo de gols.

OS TIMES

MAMORÉ

Everaldo, Tadeu, Charles (Helberth), Marquinhos e Anderson; Dudu, Wallace, Luciano (Wémerson) e Triguinho; Adriano (Douglas Soares) e Leandro. Treinador: Luís Eduardo (orientou o time de fora do alambrado por estar suspenso. Pael, auxiliar técnico, ficou no banco).

VALERIODOCE

Conrado, Helinho (Diego Mourão), Geovane, Cleomar e Leandro; Arilson, Élder (Léo), Edilson e Lico; Bruno (China) e Bolívar. Treinador: Célio Costa.

(AG)