Sapo desafina e fica na Segundona

Módulo II do Campeonato Mineiro

Módulo II do Campeonato Mineiro

Mamoré perdeu para o Rio Branco de Andradas, neste domingo (28/5), no Estádio “Waldomiro Pereira”, na última rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, por 2×0, gols de Leandro aos 25 min. do primeiro tempo e Luisinho aos 32 da etapa final.

O “Sapo” não conseguiu fazer a sua parte, que seria vencer o Rio Branco em Patos de Minas. Time patense contou com a colaboração do Valério de Itabira, que acabou empando em 0x0 com o Uberaba, no “Uberabão”. Quem se deu bem foi o Tupi de Juiz de Fora, que venceu o Juventus de Minas Novas por 3×1, no Estádio “Radialista Mário Helênio” e ficou com a vaga.

Rio Branco, que já entrou para a rodada classificado, acabou conquistando o título do Módulo II com 19 pontos. Tupi foi o vice-campeão com 15 pontos, 4 vitórias e saldo 1. Rio Branco e Tupi vão para o Módulo I em 2007. Uberaba também com 15 pontos e 4 vitórias, terminou com saldo zero e continua na segundona.

Mamoré também fica no Módulo II com 13 pontos. Valério com 11 e Juventus com 8, também continuam na segundona.

Os times

Mamoré

Everaldo, Tadeu, Castelani, Helberth e Anderson; Dudu, Wallace, Wémerson (Pael) e Luciano (Douglas Soares); Adriano e Marcelo (Leandro). Tec.: Luís Eduardo (expulso)

Rio Branco

Gleisson, Carsiano, César Canela, Ricardo e Márcio Alemão (expulso aos 34 min. do segundo tempo); Xandinho, Souza, Leandro (Marcelo Baiano, expulso no finalzinho do jogo) e Biro Gomes (Buiu); Paulo César e Luisinho (Thiago Galo). Tec.: Renê Santana (expulso)

Arbitragem

Árbitro: Rogério Pereira da Costa (bom trabalho)
Assistentes: Helbert Costa Andrade e Jair Albano Félix (bom trabalho)