Sapo faz coletivo para definir time da estreia na segunda fase

Eugênio Souza comanda coletivo no Estádio Bernardo Rubinger. Mamoré estreia sábado, às 16h, em Patos de Minas, contra o Ipatinga, no quadrangular decisivo do módulo II. Todos os jogadores estão à disposição do treinador, inclusive Ricardo, absolvido no último julgamento do TJD.

Depois de participar dos acessos de Guarani de Divinópolis e Nacional de Nova Serrana, Eugênio Souza falou de sua confiança em chegar com o Mamoré à primeira divisão:

– A expectativa é positiva. É outra competição. Estamos realizando treinos táticos com variações. O importante é ter todos os atletas preparados e em condições de exercerem funções em campo como a gente quer e o futebol pede.

Treinador tem acompanhado o Ipatinga, pela TV, em jogos da Copa do Brasil e considerada não só a equipe do Vale do Aço, mas todas que estão no quadrangular, como difíceis adversárias.

Sobre o esquema de jogo, Eugênio Souza não quis adiantar o que pretende utilizar para o jogo de sábado.

A única dúvida pode estar no ataque, sobre quem será o companheiro do artilheiro Jonathan, com quatro gols da competição. Ele tem várias opções como Evandro, Robertinho, Maxsuel, Robert e Paulo Ricardo.

Nas demais posições o Mamoré deve utilizar: Thiago Wanderson, Ricardo, Paulinho, Jonathan Machado e Ranner; Thiago Carvalho, Marcelinho, Joubert e Leandro Miranda; Jonathan e outro atacante, entre aqueles citados no parágrafo anterior. O volante Jé (ou Jeferson), que se apresentou por último, é outra opção para o meio-campo.

Tabela

Depois de enfrentar o Ipatinga em Patos de Minas, Sapo terá duas viagens seguidas. Na quarta-feira, a equipe esmeraldina enfrenta o Tombense em Tombos e no outro sábado, o adversário será o Araxá no Estádio “Fausto Alvim”.

Estacionamento e outras providências

Na reunião realizada nesta quinta no Estádio Bernardo Rubinger, com a participação de pessoas ligadas à segurança, foram tomadas algumas medidas. Após o término das partidas, o torcedor só poderá ter acesso ao gramado, após a retirada do trio de arbitragem e de todos os jogadores.

Quanto aos foguetes, haverá um local pré-estabelecido para a queima dos mesmos.

O Estacionamento, em parceria com a APAE, vai realizar sorteio entre os seus usuários. No intervalo das partidas serão realizados sorteios, numa parceria com empresas patenses.

Ipatinga

O adversário do Mamoré no sábado, Ipatinga, é dirigido pelo treinador Ney da Matta, que tem dúvida no ataque. Márcio Diogo, o mais novo contratado, disputa posição com Laécio.

Cumpriram suspensão e ficam à disposição: o goleiro Bruno, o volante Laenderson, o meia Leandro Brasília, o zagueiro Azevedo, o lateral-esquerdo Bruninho e o atacante Jonatas Obina, que não atuaram contra o Tombense.

Também devem retornar o zagueiro Cláudio Luiz, o volante Éverton e os meias Wellington Bruno e Gedeon.

O time do último coletivo foi esse:

Bruno, Gedeon, Cláudio Luiz, Azevedo e Bruninho; Laenderson, Éverton, Leandro Brasília e Wellington Bruno; Márcio Diogo (Laécio) e Jonatas Obina.

(AG)
Foto: Erisdalton Andrade

 

Uma ideia sobre “Sapo faz coletivo para definir time da estreia na segunda fase

  1. Renato vai operar o Mamoré de novo.
    A carta já está marcada. Zé Eugênio brinca com a cara do pessoal do interior. FMF operou o União Luziense a favor do Araxá. Agora vai operar o Mamoré.
    Aguardem prá ver!!!

Os comentários estão fechados.