Sapo goleia no último teste

Em seu último teste para o campeonato mineiro do módulo II, Mamoré aplicou goleada no Gama (DF) por 4×1 no sábado (4) no Estádio “Bernardo Rubinger”. A próxima partida do Sapo será valendo pontos no clássico diante da URT, no próximo domingo (12), 16h, no Estádio “Zama Maciel”. Enfim, vai começar a temporada prá valer.

Até agora foram jogos preparativos para análise do treinador Erick Moura, com o objetivo de escolher o time para a estreia na competição, propriamente dita.

A apresentação diante do Gama foi válida, na avaliação do treinador Erick Moura, que não gostou do que viu no primeiro tempo. Porém, na etapa final, a equipe se soltou e dominou completamente a partida e, o mais importante, aproveitando as situações de gol apresentadas.

O atacante Jonathan abriu o marcador aos 3 minutos do primeiro tempo. Marcelo empatou para o Gama aos 23. No segundo tempo, Robertinho fez o segundo do Verde aos 29 minutos. Aos 36, foi a vez de Maxsuel, ou Maxgol, marcar o seu. Paulo fechou a goleada aos 43 minutos.

Mamoré: Tiago Wanderson (Tiago Oliveira), Ricardo (Leandro Guerreiro), Paulinho (Diego Rafael), Jonathan Machado e Ranner (Wagner); Tiago Carvalho, Marcelinho (Vasconcelos), Evandro (Robertinho) e Jouberth (Paulo); Augusto César e Jonathan (Maxsuel). Treinador: Erick Moura.

Gama: Márcio, Jone (Marlon), Pedro Ivo, Gabriel (César) e Leleu); Éber (Mateus), Kelvin (Formiga), Juninho (Guilherme) e Marquinhos; Marcelo (Paulo Renê) e Alex. Treinador: Augusto de Sousa.

Árbitro: Sílvio Monteiro Braga; Assistentes: Flávio César Tiago e Bruno Alves Ribeiro.

Renda e público não fornecidos.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Silvano Souza

Uma ideia sobre “Sapo goleia no último teste

  1. zaga do mamore precisa de mudanças, time do gama muito limitado e se nao fosse as mudanças mamore nao sairia com esse placar.

Os comentários estão fechados.