Mamoré faz 1×0 em Itaúna, gol de Hugo

Itaúna x Mamoré abrem a segunda fase do Módulo II do Campeonato Mineiro, Grupo “C”, no Estádio “José Flávio de Carvalho”.

O único gol da partida foi marcado por Hugo, aos 31 minutos.

No primeiro turno, o rubro-negro começou melhor, pressionando até por volta dos dez minutos, em busca da abertura do placar.

Aos poucos, o Verde foi se ajustando em campo, melhorando a marcação no meio campo e equilibrando a partida. Depois dos 20 minutos, o Mamoré comandava as ações. O resultado deste domínio veio aos 31 minutos com o gol de Hugo – 1×0, placar do primeiro tempo.

Carioca não retornou para a etapa complementar, contundido no tornozelo. Felipe entrou em seu lugar.

No segundo tempo, pressão total do Itaúna em busca do empate. O “Cachorrão” teve boas chances de marcar o seu gol: uma cabeça do Faísca, outra  jogada de Agamenón e uma bola na trave.

Mamoré produzia muito pouco em termos ofensivos, memo assim teve uma boa chance numa finalização de Hugo, numa tabela com Gilmar e a defesa do goleiro Douglas.

Luís Eduardo tirou Hugo e colocou Saulo. Depois tirou Gilmar, já cansado, entrando Reinaldo Capela.

Aos 42 minutos, o Mamoré ficou com dez jogadores pela expulsão do zagueiro Josimar, que havia recebido cartão amarelo.

Nos acréscimos, Itaúna continuou apertando e o goleiro Denilson pegou firme um arremate de Rafinha.

No apito final de Átila Carneiro Magalhães, vitória importante do Mamoré por 1×0, com muito esforço. Três pontos importantes na caminhada do Módulo II.

O atacante Gilmar, do Mamoré, foi escolhido pela Equipe “Bola na Rede” como melhor jogador em campo.

FICHA

17/4/2010 – Sábado – 15:30 – Estádio “José Flávio de Carvalho” – Itaúna

ITAÚNA 0x1 MAMORÉ

Gol: Hugo, aos 31 minutos do primeiro tempo.

ITAÚNA: Douglas Borges, Guilherme, Paulista, Felipe e Joel; Souza, Hélder, Hagamenon (Douglas) e Rangel (Rafinha); Crison (Ramon)(C.Amarelo) e Faísca. Treinador: Wantuil Rodrigues

MAMORÉ: Denilson, Samuel (C.Amarelo), Josimar (C.Amarelo)(expulso aos 42 do segundo tempo), Cleiton Mineiro (C.Amarelo), Bruno Maia e Evandro (C.Amarelo); Wallace (C.Amarelo), Rudson (C.Amarelo) e Hugo; Gilmar (Reinaldo) e Carioca (C.Amarelo)(Felipe). Treinador: Luís Eduardo

ÁRBITRO: Átila Carneiro Magalhães; Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Júnior Antonio da Silva.

Renda: R$ 7.960,00 – Público: 805 pagantes

As próximas apresentações do Sapo serão no Estádio “Bernardo Rubinger de Queiroz”, no feriado de quarta-feira contra o Tombense e no sábado diante do Funorte. O Itaúna volta a atuar na quarta-feira em Montes Claros contra o Funorte e no sábado, em Tombos, diante do Tombense.

GRUPO C

Além de Itaúna 0x1 Mamoré, o grupo “C” mostrou neste sábado em Tombos, Tombense x Funorte. O Funorte de Montes Claros levou a melhor fora de casa, vencendo a partida por 2×0.

GRUPO D

As duas partidas pelo Grupo “D” acontecem neste domingo. Às 10:30 no “Ronaldo Junqueira”, jogam Poços de Caldas x Guarani de Divinópolis. URT recebe o Formiga às 15 horas no Estádio “Zama Maciel”.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

8 ideias sobre “Mamoré faz 1×0 em Itaúna, gol de Hugo

  1. vou passar este recado p/ os jogadores do mamore para saber realmente se eles tem medo do ditinho ou do time do funorte………..mas primeiro estamos pensando em uma vitoria sobre o tombense e aì que venha o funorte.
    VAMOS SAPÃO FORTE VINGADOR………………

  2. se o mamore vencer os 2 jogos dentro de casa e nao perder p/ p funorte:o passaporte p/ a 1 divisao ta carimbado…………

  3. OS FINALISTAS SERÃO MAMORÉ E FORMIGA

    RESPOSTA:

    São dois times que estão na briga. O Mamoré, que venceu na primeira rodada e que joga duas em casa, podendo fazer a diferença.
    O Formiga tem um bom time. Perdeu fora de casa e terá mais dois jogos esta semana para dizer o porquê de sua presença na fase.
    Aceitamos palpites…

  4. É só o sapão jogar de verde que as coisas dão certo. Por que só aqui em patos o Mamoré não joga de verde? O uniforme do Mamoré é esse aí do jogo contra o Itaúna. Vamos subir sapoooooooo!!!!! Parabéns ao VERDÃO!!!!!!!!!!!

  5. Só uma informação , depois dessa fase ainda haverá um quadrangular final com as duas equipes melhores classificadas de cada chave para definir aí sim as duas equipes que integrarão a elite do futebol mineiro em 2010.

    RESPOSTA:
    O regulamento da competição é claro quanto a isto:
    Veja aí:

    VI – FASE FINAL(DECISÃO DO TÍTULO):
    Art. 12 – A Fase Final, será disputada pelas 02(duas) associações classificadas da fase anterior, em 02(duas) partidas, no sistema de ida e volta (mata a mata), sagrando-se Campeã da temporada a associação que somar o maior numero de pontos ganhos.
    Art. 13 – A equipe que obtiver a melhor classificação em todas as fases fará jus a escolha do mando de campo da 2ª(segunda) partida
    Art. 14 – Ao término das partidas previstas para a Fase Final, se as 02(duas) associações estiverem empatadas na soma de pontos ganhos, para se apurar a associação campeã da temporada, serão obedecidos os critérios na forma abaixo estabelecida, pela ordem, até o desempate, levando em consideração a Fase correspondente:
    a) – maior saldo de gols na Fase Final;
    b) – persistindo o empate, será considerada Campeã da temporada a associação melhor classificada em todas as fases.

    Um abraço e continue participando.

  6. Vão subir URT e Funorte, sendo que o Funorte vai subir com duas rodadas de antecedencia, já que vai enfrentar o Mamoré na terceira e quarta rodadas; já o Trovão vai conseguir a classificação na última rodada derrotando o Formiga, igual no amistoso deste ano.

Os comentários estão fechados.