Sapo perde pênalti e sofre goleada em casa

O Mamoré perdeu seu quarto jogo na Taça Minas Gerais. Jogando em casa contra o Uberlândia “Sapo” foi goleado: 4 a 1.

No primeiro tempo time não fez um bom jogo. Jogadores nervosos em campo com qualquer marcação da arbitragem não conseguiam se impor em seus domínios. Aos 22 minutos em uma falha do goleiro Alonso, ao soltar uma bola defensável, em uma cobrança de falta, Rena, oportunista, apanhou o rebote e marcou: Uberlândia 1 a 0.

O Mamoré mesmo não jogando bem poderia ter a chance do empate aos 35 minutos, quando Reinaldo Silva foi puxado pelo ombro esquerdo na área e o árbitro não marcou. Primeiro tempo terminou com a vitória do Uberlândia, que mesmo vencendo não mostrou também um bom futebol.

No segundo tempo o Mamoré melhorou com a entrada de Marcelo Sabino em lugar de Hugo Veloso. Time se tornou mais ofensivo e com mais determinação passou a dominar o Uberlândia, que se defendia com chutões. O gol de empate surgiu. Aos 15 minutos escanteio pela direita e cobrança de Marquinhos. Reinaldo, bem colocado, tentou duas vezes e chegou às redes: Mamoré 1, Uberlândia 1.

Todo jogo tem sua estória. O lance que fora capital aconteceu aos 23 para determinar o placar do jogo: pênalti mal marcado pelo árbitro, talvez para compensar o não marcado no primeiro tempo, em cima de Reinaldo Silva. Rodrigo Vitor se apresentou para cobrar e no canto esquerdo o goleiro Felipe fez a defesa. A partir do pênalti perdido Mamoré se desmoronou e o Uberlândia, nos contra-ataques e com a defesa do Mamoré sempre aberta, fez mais três gols e goleou: 4 a 1. Rena, aos 24, Guma, aos 34 e Carlos Magno, aos 39, foram os autores dos gols. Com a derrota Mamoré permanece em sexto e último lugar. Ainda não pontuou na Taça Minas Gerais.

Arbitragem muita fraca de Roney Cândido Alves. Deixou de marcar muitas faltas. Deu pênalti inexistente para o Mamoré e deixou de marcar um pênalti para o próprio Mamoré e para o Uberlândia.

Mamoré 1 x 4 Uberlândia – Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz – 16 horas

Mamoré: Alonso; Josimar, Deyvison e Rodrigo Vitor; Gabriel, Rudson (Rafael Fernandes), George, Hugo Veloso (Marcelo Sabino) e Marquinhos (Vitinho); Reinaldo Silva e Hugo Alexandre. Téc: Pael

Uberlândia: Felipe; Carlão, Mateus e Luis Henrique; Alex Santos (Celinho), Caetano, Afonso, Carlos Magno e Júlio César (Juninho Cearense); Yan (Guma) e Rena – Téc: Moacir Júnior

Árbitro: Roney Cândido Alves
Assistentes: Pedro Araújo Dias Cotta e Ricardo Vieira Rodrigues

Gols:

Rena (22 – 1ºt e 24 2ºt) – Guma (34 – 2ºt) e Carlos Magno (39 – 2ºt) – Uberlândia
Reinaldo Silva (15 – 2ºt) – Mamoré

Cartões amarelos: Alonso, Gabriel,  George e Hugo Alexandre (Mamoré)
Alex Santos, Mateus, Júlio César e Rena (Uberlândia)

Redação: Geovane Machado
Fotos: Wallison Alves

3 ideias sobre “Sapo perde pênalti e sofre goleada em casa

  1. O SITE TA JOGANDO A CULPA NO ARBITRO PELA DERROTA,ELE MARCOU PENALTY P NOS E VOCE VEM DIZER QUE NAO FOI,JA VI AS IMAGENS E FOI FALTA SIM,FORA DA JOGADA,E ATE QUANDO VAMOS DIZER DE GANTE DE FORA,E NOSSO TIME QUE E RUIM MESMO!

  2. porque não se divulga o publico e a renda, se é que teve publico. queremos saber qual é a menor torcida dos clubes de patos.

Os comentários estão fechados.