Sapo pressiona, mas duelo com o Ganso termina em zero a zero

O Mamoré pela primeira vez no Módulo II em 2012  não consegue vencer em casa, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Foram sete jogos, com seis vitórias e um empate, com o deste sábado (5), contra o Araxá em 0 a 0. Resultado foi melhor para o Ganso, que mantém seis pontos de distância em relação aos demais adversários.

O Mamoré pressionou o Araxá desde o primeiro minuto. Com a liderança no momento tranquila, Ganso atuou claramente para levar um ponto e decidir a vaga em casa contra o Ipatinga, quarta-feira, no Estádio Fausto Alvim.

Precisando vencer para continuar forte na briga pela vaga, o Mamoré atacou muito, principalmente usando o lado direito com Ricardo. Araxá pouco atacou. No primeiro tempo, Mamoré criou algumas oportunidades. O Araxá apenas uma. Goleiro Tiago Oliveira não foi forçado em nenhum lance na primeira etapa.

Aos 35 minutos do primeiro tempo, o assistente Breno Rodrigues anulou gol de Jonathan. Ricardo fez o cruzamento da direita, a zaga falhou e Jonathan completou de cabeça para o gol. Assistente marcou impedimento do atacante. Jonathan estava em condição. Quando a bola foi lançada o camisa 9 do Mamoré saiu de trás da defesa. Houve muita reclamação pelo gol anulado.

O primeiro tempo terminou com o  Mamoré pressionando e o Araxá apenas se defendendo.

No segundo tempo o Araxá se fechou ainda mais. Mamoré tentou de todas as formas, criou oportunidades, perdeu chances. O Ganso estava se classificando até o final do jogo. Empate do Tombense no final contra o Ipatinga adiou a provável vaga do Ganso ao módulo I. As quatro equipes têm chances de classificação.

Mamoré 0x0 Araxá

Mamoré: Tiago Oliveira; Ricardo, Paulinho., Jonathan Machado e Wagner (A) (Rânner); Jefferson, Marcelinho (Robertinho), Evandro e Jouberth; Maxsuel e Jonathan (Robert). Téc: Eugênio Souza

Araxá: Fred (A); Oswaldir, André Luis, Felipe Nogueira e Fabiano; Marcelino (A), Zé Maria, Evandro (A) (Tiago Marim) e Vânder; Diego Perão (A) (Hugo Alexandre) e Tiago Pereira. Téc: Luis Eduardo

Árbitro: Joel Tolentino Damata Júnior; assistentes: Breno Rodrigues e Flamarion Sócratres da Silva.

Público: 1.824. Renda: R$ 40.465,00

Tombense 1×1 Ipatinga

No Estádio Antonio Guimarães de Almeida, Tombense e Ipatinga empataram em 1×1, neste sábado (5). Ipatinga saiu na frente com gol de Jonathas Obina. Time da casa empatou com Naho. Com o resultado, as duas equipes foram a 4 pontos no quadrangular decisivo do módulo II.

Próxima rodada

Jogos de quarta-feira, dia 9, às 20h:
No Estádio “Bernardo Rubinger”, em Patos de Minas – Mamoré x Tombense;
No “Fausto Alvim”, em Araxá – Araxá x Ipatinga.

A última rodada será no sábado (12). Jogam Ipatinga x Mamoré, em Ipatinga; Tombense x Araxá, em Tombos, às 16h.

CLASSIFICAÇÃO DO MÓDULO II – 2012 – FASE FINAL
GRUPO ÚNICO
POS
CLUBE
PG
JG
V
E
D
GF
GC
SD
%
Araxá 10 4 3 1 0 8 4 4 83,3
Tombense 4 4 1 1 2 8 9 -1 33,3
Ipatinga 4 4 1 1 2 4 5 -1 33,3
Mamoré 4 4 1 1 2 5 7 -2 33,3
Nessa fase, as equipes jogam entre si, em turno e returno, classificando-se os dois primeiros para o módulo I de 2003.
www.agesporte.com.br

Redação: Geovane Machado (Clube Notícia)
Fotos: Toninho Cury

7 ideias sobre “Sapo pressiona, mas duelo com o Ganso termina em zero a zero

  1. ACHO QUE VAI DAR ARAXA E MAMORÉ,O GANSO NAO VAI PERDER A CHANCE DE SER CAMPEAO EM CASA NA QUARTA,AI BASTA O MAMORE VENCER E BEM O TOMBENSE,POIS PODERA LEVAR VANTAGEM NO SALDO DE GOLS!!!!!!!

  2. o thiago carvalho fez muita falta,ele é o melhor jogador do mamore,alem de ganhar,da tombense, tem que fazer saldo de gols,pq dependendo de quantos gols fizer, mamore podera perder para o ipatinga por 1,2,ou 3 gols, dependendo de quantos gols fizer

  3. Parabens o ARAXÁ. ( praticamente já esta na ELITE DO FUTEBOL MINEIRO ).

    A Torcida do Mamoré tem que comparecer em massa , tem que ganhar de toda maneira. São 03 pontos importantissímos que não pode escapulir. Se não a VACA vai pru BREJO, quer dizer o SAPO vai pru BREJO.
    ” FELICIDADES AO MAMORÉ ”

  4. Mais uma vez querem colocar a culpa da não vitoria do mamoré ao gol anulado, não foi so por isso que o mamoré não venceu, tambem faltou competencia, como tinha faltado no jogo em Araxá, quando o goleiro falhou feio, tanto é verdade que ele foi barrado ontem, outra coisa teve agressão de diretores, queria ver se tivesse sido entre torcedores se a coisa não ganharia grandes proporções, tanto pela imprensa como em termos policiais.

  5. ME EXPLICA POR QUÊ O ARAXÁ AINDA NÃO GARANTIU A SUA VAGA?

    RESPOSTA:
    As chances de classificação do Araxá são grandes. Mas, na matemática, existe possibilidade de atropelos. Vamos supor que o Araxá perca as duas partidas que lhe restam. Nesse caso, continuaria com os 10 pontos. Tombense e Ipatinga, que ainda enfrentarão o Araxá, podem empatar com o Ganso em 10 pontos. (Tombense enfrenta Mamoré e Araxá; Ipatinga enfrenta Araxá e Mamoré). A definição seria no saldo de gols. Hoje o Araxá leva vantagem no saldo (+4). Tombense e Ipatinga (-1) cada um. Eis o porquê o Araxá ainda não está garantido.

  6. Como já venho falando o Mamoré é um bom time com um tecnico fraco, e pode ficar fora da elite ano que vem por isso.
    Mas nem tudo ainda está perdido, ainda há chances, e temos que acreditar.
    O fato é que o Mamoré só chega a elite junto com o Araxá, não há possibilidade de dar Mamore e Tombense ou Ipatinga, ele só chegará a elite com o Araxá. Se o Mamoré empatar um jogo, o Araxá estará classificado, pode perder as duas. O Araxá está com 99% da vaga garantida, para ele ficar fora da elite ano que vem só se ele e o Mamoré perder os seus dois jogos restantes. Ou seja a missão de Tombense e Ipatinga também não é facil não. Acho que as tres equipes que lutam pela ultima vaga estão iguais, terão um jogo fora e outro em casa, a diferença é que para o Mamoré serão dois confrontos diretos e para Tombense e Ipatinga, ambos jogarão contra o Araxá.
    E vamos lá força ao verdão de Patos de Minas.

  7. mamoré jogou sua grande chance “fora”…agora fica a tensão de ter que ganhar dentro e fora de casa e ainda torcer por outros resultados.acho eu que irá subir, ARAXÁ E IPATINGA.

Os comentários estão fechados.