Sapo surpreende e vence Uberaba

Mamoré surpreende e vence o Uberaba por 1×0 no amistoso desta sexta, dia 15, no “Bernardo Rubinger”, gol de Wallace aos 27 minutos do primeiro tempo.

Para o técnico Adenilton Soares foi a vitória da “superação” e da “vontade” de uma equipe que ainda está no início de um trabalho com dez dias de preparação e apenas um coletivo.

O Sapo foi melhor no primeiro tempo e, além do gol, em que o bandeira marcou impedimento, criou outras oportunidades de balançar as redes do Zebu. No segundo tempo, a partida foi muito truncada, com jogadas violentas e inúmeras substituições, oito no Mamoré e cinco no Uberaba, que não apresentou o melhor de seu futebol.

O árbitro Ademar Antonio Caixeta, que economizou cartões no primeiro tempo, encontrou dificuldades na etapa final, quando a partida deixou de ser amistosa.

FICHA TÉCNICA:

MAMORÉ 1×0 UBERABA

Gol: Wallace aos 27 do primeiro tempo.

Mamoré: Denilson, Juninho Lopes (CA), Josimar (Vladimir)(Samuel), Guilherme (Luizão) e Rafael Souza (CA); Rudson, Wallace (Marcus Pinguím), Geovane (CA) (Lafaiete) e Gigante (Hebert); Gilmar (Careca) e Saulo (Danilinho). Treinador: Adenilton Soares.

Uberaba: Rodrigo Oliveira, Leandro Paulista (Ivonaldo), Rodrigo Paulista (CA), Felipe (Rogério) e Fabiano (CA); Balduíno (CA), Gustavo (CA) (Danilo), André Goiano (Gilcimar) e Zé Maria; André Nascimento e Douglas (Rodrigo Jordão). Treinador: Marcos Biriguí.

Árbitro: Ademar Antonio Caixeta; Assistentes: Nelson Ricardo Ribeiro e Adauto Pereira de Andrade (LPD).

Público: 1.132 pagantes (incluindo sócio-torcedor).

O Mamoré volta a campo neste domingo, de manhã, no “Bernardo Rubinger”, onde enfrenta em jogo-treino a equipe autônoma Celebridades.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

6 ideias sobre “Sapo surpreende e vence Uberaba

  1. O Uberaba vai tomar de 6 do BOA no próximo domingo.Ainda mais as 10 horas da manhã com 40° no lombo.

  2. Eu vi o jogo da URT pura correria e o time é fraco(não sobe) e achei o Mamoré,apesar do pouco tempo de trabalho,uma equipe fraca,não sobe.Pode até dar trabalho no Campeonato,mais não sobe.Essa balaiada do Ituiutaba na URT acabou de broxar o pessoal de Zama Maciel.

  3. A imprensa esportiva patense que é tão dura com as arbitragens em jogos do Mamoré e da URT, quase sempre achando que os arbitros prejudicam nossas equipes, deveriam agora depois desta arbitragem ridiculo, ter a coragem de falar que o Uberaba e principalmente a partida foi prejudicada pela pessima arbitragem.

Os comentários estão fechados.