Sapo treina à noite no “Bernardo Rubinger”

O técnico Érick Moura comanda no início da noite desta sexta-feira, 24 de fevereiro, o primeiro coletivo da semana do Mamoré para definição da equipe que enfrenta o Araxá, segunda-feira, às 20 horas no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Coletivo de hoje será às 19:30 horas. A entrada do torcedor para acompanhar o coletivo é 01kg de alimento não perecível.

O time sofrerá alterações em relação ao primeiro jogo no Módulo II. O meia Jouberth está suspenso (expulso contra a URT) e cumpre suspensão. Evandro deverá assumir a vaga. Na lateral- esquerda, Wagner deve sair para a entrada de Rânner. Rânner não atuou contra a Veterana por precaução. Jogador foi expulso ano passado e levou punição. Pagou cestas básicas mas o clube não quis correr riscos e não relacionou jogador para estreia no Zama Maciel.

Sábados

A diretoria do Mamoré enviou solicitação à Federação Mineira de Futebol para que seus jogos em casa possam ser marcados para os sábados à tarde. Com o fim do horário de verão, à 0 hora deste domingo, partidas começariam às 16 horas.

Zagueiro

O presidente Beto Ribeiro anunciou a contratação de mais um zagueiro, em virtude da contusão (fratura da clavícula) de Diego. Nome não foi divulgado e atleta deve ser apresentado neste sábado de manhã.

Redação: Geovane Machado
Foto: Toninho Cury