Sapo treina para compromisso em Patrocínio

Jogo dos 100% em Patrocínio nesse sábado (3). Patrocinense e Mamoré disputam a liderança na terceira rodada do campeonato mineiro do módulo II. Partida começa às 16h no Estádio “Júlio Aguiar”. As equipes têm seis pontos, duas vitórias cada uma, mas o primeiro lugar do grupo “A” é do Mamoré pelo saldo de gols (3 contra 2).

Em 2011, a Patrocinense fez uma campanha mais positiva e venceu os dois jogos. No “Júlio Aguiar” (foto), vitória “grená” por 2×1, gols de Cinézio e Maxsuel para a SEP e Niltinho para o Mamoré, no dia 20 de fevereiro.

No jogo de volta, em Patos de Minas, 1×0 para a Sociedade Esportiva Patrocinense, gol de Maxsuel, no dia 12 de março.

Time

Erick Moura poderá escalar Jouberth,  que pegou uma partida de suspensão (já cumprida) na sessão do TJD da última terça-feira. Meia foi expulso no clássico da primeira rodada diante da URT.

O zagueiro Diego, com fratura na clavícula, ainda ficará umas três semanas,  em recuperação.

Thiago Wanderson deve começar no gol. A defesa com Ricardo, Paulinho, Jonathan Machado e Ranner, ou mesmo Wagner, que entrou contra o Araxá, no segundo tempo. O meio campo é o setor em que o treinador tem mais opções. No último jogo atuaram três volantes: Thiago Carvalho, Marcelinho e Vasconcelos. O meia Evandro tem presença certa e Jouberth pode retornar substituindo um dos volantes. Na frente, Jonathan e Maxsuel, que atuou ano passado pela Patrocinense, fazendo (inclusive) dois gols contra o time patense, ou mesmo Augusto César.

BID

Dois jogadores integrados ao elenco, aguardam condição de jogo, o zagueiro Santana (ex-América de Teófilo Otoni e Valério de Itabira) e o volante Hamilton (que jogou no Nacional de Nova Serrana). Diretoria aguarda a publicação dos nomes dos atletas no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury